Membros CahFZ Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 Depois de muito pesquisar por aqui e na internet, fechei mais ou menos meu roteiro de viagem na Patagônia. Como, assim como eu, muita gente deve vir aqui procurando informações, resolvi me cadastrar e postar meu roteiro com preços atualizados (valem até maio de 2014, segundo as agências) dos passeios que farei. Todos os valores estão em pesos argentinos A idéia inicial era fazer São Paulo - Ushuaia - El Calafate - São Paulo, mas pela disponibilidade de hospedagem em Ushuaia eu tive que trocar e ir primeiro para El Calafate e depois para Ushuaia. 09/01 - São Paulo - Buenos Aires - El Calafate 09/01 - Fechar os passeios e o restante do dia livre para conhecer a cidade 10/01 - Passeio Todos los Glaciares Preço sem o translado até o porto - $720 + entrada no parque - $90 (Mercosul) Eu vi esse passeio com a empresa Solo Patagônia. Existe alguma outra que o faça? 11/01 - Mini Trekking Perito Moreno Preço com translado - $800 + entrada no parque - $90 (Mercosul) 12/01 - Cerro Frias 4x4 - $400 / Glaciarium - $70 Preço - $400 com lanche ou café da tarde ou Full Day TDP (se meu pé prmitir) - $780 --> Preço a confirmar 13/01 - El Calafate - Ushuaia 13/01 - Agendar passeios e Museu do Presidio 14/01 - Lagos 4x4 com almoço Preço $520 na Agencia Tolkeyen 15/01 - Navegação até a Isla H no veleiro If... Preço $550 - Já reservado 16/01 - Parque Nacional Terra do Fogo Preço Translado ??? - Entrada no Parque - $60 (Mercosul) 17/01 - Estou com esse dia livre. Tem algum passeio que me sugerem fazer? Eu pensei em ir na Laguna Esmeralda. 18/01 - Ushuaia - Buenos Aires - São Paulo Citar
Colaboradores cohelio Postado Janeiro 17, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2014 Muito bom seu roteiro, pena que não o vi antes. Quando voltar venha nos dizer como foi sua viagem. Você fez torres del paine full day tour? Um forte abraço!! Citar
Membros CahFZ Postado Janeiro 25, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2014 coehlio, acabei não fazendo o full day TDP Estou escrevendo o relato nesse tópico el-cafalate-ushuaia-09-01-a-18-01-t91558.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.