Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Barcelona, Paris e Lisboa

Postado
  • Membros

Olá pessoal.

Boa tarde.

Por favor, fiz um roteiro, mas não sei se é o mais adequado. Gostaria da opinião de vocês.

Tenho o mês de Julho, e pretendo fazer em 15 ou 20 dias. Quero conhecer Lisboa, Barcelona e Paris. Fiz o roteiro abaixo, mas não sei como incluir Paris.

Penso:

SPaulo +Barcelona (aéreo)

Barcelona+Madrid (trem AVE)

Madrid+Lisboa (trem)

Lisboa+SPaulo

bjos o obrigada

Vânia

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi!!!!!

Muito obrigada.

Vou checar suas indicações sim. O essencial é sim, a tranquilidade, até mesmo por ser minha primeira vez em hostel. rsss

abraços e obrigada

Vânia

Quando estive em Paris fiquei num hostel da rede St. Christopher. Mas se vc quer sossego e privacidade, não vá lá. Esse é um albergue muito movimentado e com cara de baladeira o tempo todo.

Já em Lisboa, fiquei no hostel Travellers House. Esse sim muito aconchegante! Recomendadíssimo! O melhor albergue q já me hospedei! O pessoal do staff é muito amigável, a estrutura é muito boa, a localização tbm. Vale muito a pena!

Em Barcelona fiquei no Kabul e em Madri fiquei no Equity Point. Ambos albergues muito bons! Ambos são mais movimentados, mas nada que chegue a ser ruim. De qquer forma, estou certo q há opções tão boas quanto e mais sossegadas, se isso for realmente essencial para vcs!

Abrçs

Postado
  • Membros

Olá.

Em Julho fiz um roteiro parecido com o seu, da seguinte maneira:

São Paulo - Lisboa (aéreo)

Lisboa - Madrid (aéreo)

Madrid - Barcelona (Trem)

Barcelona - Paris (aéreo)

Como ja dito pelos amigos anteriormente procure as passagens por "Multiplos destinos", por exemplo pela TAP se voçe comprar uma passagem SP-Lisboa e Paris-SP, voce consegue incluir a passagem Lisboa-Madrid por um preço muito barato.

As passagens de trens voce pode comprar pelo RailEurope, vale a pena para um trajeto pequeno, além de voce conhecer os trens de alta velocidade(incríveis).

Não sei como é seu orçamento, se quiser posso indicar alguns hoteis que me hospedei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.