Ir para conteúdo

Cadê as opções de pontuação do fórum???


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

de repente? !!

essa "pontuação" que diz era aquele "curtir" que tinha um "joinha" verde ou vermelho?

acho q já faz meio ano kkkk qdo alteraram o novo sistema do fórum não foi possível continuar com a pontuação. após isso vejo que desestimulou um pouco a participação qualitativa, mas quem realmente gosta de ajudar outros viajantes independentes continuamos a participar assiduamente !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
::lol4:: É Pedrada nessas horas é que percebemos que muitos "mochileiros" só aparece uma vez na vida e outra na morte, e para piorar agora tem uma pagina no face onde ficam trocando"gentilezas" , paquerando e se promovendo. E como tem gente que nem relato lê ::lol4::::lol4:: Que venha 2014 com muitos relatos e muitas viagens...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Acho que vocês como bom "mochileiros" deveriam entender que se alguns outros amigos do fórum não passam ou passaram tanto tempo quanto gostariam no site é pq deve ter algum motivo maior.

Esse é um espaço aberto para troca de informações e ninguém é obrigado a nada aqui, então a próxima vez que forem ajudar alguém sejam um pouco menos sarcásticos.

Acho que esses comentários cheios de ironias são desnecessários não acham?

 

No mais, obrigada por sanar a dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

concordo contigo em parte, pode ter alguma ironia, mas sarcasmo é um termo meio forte e isso eu não fiz. penso que certa ironia as vezes é bom pra descontrair um pouco, mas se te ofendi, me desculpe! apenas queria ajudar.....

 

sim, deve ter outro "motivo maior", como passar mais tempo em alguma outra "rede" ou, não ter o mesmo estímulo para participar deste fórum..... foi apenas isso que eu quis dizer!

 

disse e reafirmo que a minha "rede" é essa e a utilizo da maneira que achar conveniente, assim como, os outros devem fazer, cada um à sua maneira, o tempo que quiser usar e como puder contribuir....

sem mais delongas, vou aproveitar meu tempo pra responder algum outro tópico mais apropriado ao tema do fórum !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Talli

Ate onde sei:: essas pontuações já estão fora do site já tem um bom tempo.

No entanto, ouvi comentários (fontes confiáveis) que em breve teremos modificações aqui no site e devido varias observações em relação a pontuação (assim como a sua) será retomado.

Todavia, vamos esperar, pois 2014 o site terá uma nova “roupa” e melhorias positivas estão por vir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...