Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

roteiro de viagem

Postado
  • Membros

Graça ao meu bom Deus fechei minha viagem, achei que seria impossível, mais não foi, por isso, agradeço a todos que contribuíram com esse realização, esse blog me ajudou muito. fechei a viagem o aéreo + hotel na agência ficou por 8.900 reais 5 dias em Lisboa, 5 dias em madrid, o hotel em Lisboa turim avenida liberdade, em madrid hotel best western arosa na gran via. chegarei em Lisboa dia 29/03/14 as 11:00, e saindo para madrid dia 03/04/14 as 16:00, preciso de dicas de passeios para nesses dias de chegada e saída, pois não quero perder tempo. Pretendo tirar 1 dia para obido e fatima, 2 dia Lisboa, 3 dia Lisboa, 4 dia sintra e cascais ou Estoril qual é a cidade mais bonita dentre essas duas últimas e também fazer alguma programação na chegada e saída, será que vai ficar muito corrido? Já em madrid chegarei 18:00 daria para programar algo na noite da chegada? minha programação 01 dia em toledo, pretendo comprar lá esse passeio será que conseguirei? qual dia é melhor de comprar, pois não me acostumei ainda comprar via internet, tenho receio, daria para fazer outro bate e volta, se dê me indique outra cidade, onde posso me alimentar sem gastar muito? irei embora as 16:25, nesse dia daria para fazer alguma programação? sobre esse passe de transporte vale, a pena comprar, vi que tem muitas atrações gratuitas, pretendo aproveita-las, eu e meu esposo pretendemos visitar o real madrid, será que pegaremos algum jogo? como iremos ficar na gran via dá para irmos a pé nos pontos turísticos? desculpe-me por tantas perguntas. peço obrigada porque a um mês venho pesquisado, e todas as vezes sou respondida, um feliz natal e prospero ano novo a todos viajantes, que Jesus nos abençoe sempre.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom dia! Não entendi qts dias ficará em Madrd. A noite vc pode ir a um show dança Flamenco recomendo Tablado Bermejo ou musicais ambos ficam na Gran Via. Os musicais na própria Gran via mais para o final para os lados do palácio e o Tablado numa transverssal mais ou menos no meio da avenida na net vc acha a localização correta. Abçs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.