Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Graça ao meu bom Deus fechei minha viagem, achei que seria impossível, mais não foi, por isso, agradeço a todos que contribuíram com esse realização, esse blog me ajudou muito. fechei a viagem o aéreo + hotel na agência ficou por 8.900 reais 5 dias em Lisboa, 5 dias em madrid, o hotel em Lisboa turim avenida liberdade, em madrid hotel best western arosa na gran via. chegarei em Lisboa dia 29/03/14 as 11:00, e saindo para madrid dia 03/04/14 as 16:00, preciso de dicas de passeios para nesses dias de chegada e saída, pois não quero perder tempo. Pretendo tirar 1 dia para obido e fatima, 2 dia Lisboa, 3 dia Lisboa, 4 dia sintra e cascais ou Estoril qual é a cidade mais bonita dentre essas duas últimas e também fazer alguma programação na chegada e saída, será que vai ficar muito corrido? Já em madrid chegarei 18:00 daria para programar algo na noite da chegada? minha programação 01 dia em toledo, pretendo comprar lá esse passeio será que conseguirei? qual dia é melhor de comprar, pois não me acostumei ainda comprar via internet, tenho receio, daria para fazer outro bate e volta, se dê me indique outra cidade, onde posso me alimentar sem gastar muito? irei embora as 16:25, nesse dia daria para fazer alguma programação? sobre esse passe de transporte vale, a pena comprar, vi que tem muitas atrações gratuitas, pretendo aproveita-las, eu e meu esposo pretendemos visitar o real madrid, será que pegaremos algum jogo? como iremos ficar na gran via dá para irmos a pé nos pontos turísticos? desculpe-me por tantas perguntas. peço obrigada porque a um mês venho pesquisado, e todas as vezes sou respondida, um feliz natal e prospero ano novo a todos viajantes, que Jesus nos abençoe sempre.

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia! Não entendi qts dias ficará em Madrd. A noite vc pode ir a um show dança Flamenco recomendo Tablado Bermejo ou musicais ambos ficam na Gran Via. Os musicais na própria Gran via mais para o final para os lados do palácio e o Tablado numa transverssal mais ou menos no meio da avenida na net vc acha a localização correta. Abçs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...