Ir para conteúdo

Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate - Dicas e Orcamento - Quanto se Gasta?


Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Hi Carola, realmente nao sei...

 

Li aqui no site, antes de viajar, um relato sobre o passeio de 4x4. A pessoa afirmava que era apertado, a janela pequena, embacada, nao via quase nada... Alem do mais tenho uma L200 e ja andei um bocado por praias e trilhas, entao nao me interessei.rsrs

A estancia Cristina, ao que me recordo, eh tipo uma fazendinha para criacao de ovelhas... Vc pode tambem passear de cavalo, e tals... Coisa bem CVC para sexagenarios mesmo, rsrs.

Da uma olhada no site: http://www.estanciacristina.com/portugues/

Uma coisa interessante que vc pode fazer eh pegar um onibus e fazer um passeio de um dia para El Chaten. Tem trilhas belissimas por la! Acho bem mais proveitoso que a fazendinha.... Conheci um coreano no hotel, e o mesmo falou que eh imperdivel!

Abraco,

 

Armando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Em El Calafate, sobre o transfer, tem o da Ves Patagonia dentro do próprio aeroporto. Fui semana passada pra lá e eles estão cobrando ida e volta por 140 pesos, só ida por 70 pesos e na volta você pede pro albergue reservar pra você com alguns dias de antecedência e sai por 60 pesos. Táxi é muito caro.

 

Sobre a noite tem o Don Diego de La Noche, não é um dos melhores, mas tem música ao vivo, bebida, dança e funciona até às 5h da manhã. Além disso, duas esquinas antes, tem um lugar que você pode pegar um táxi pra voltar pro hotel ou hostel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Armando Abreu, muito bom o seu relato. Estou indo para lá dia 9 de Janeiro e foi muito bom para eu atualizar alguns preços no meu planejamento!

 

Esse transfer do aeroporto/hotel de El Calafate foi de taxi?

 

Você já deve ter ido e voltado, mas essa mensagem serve para a posteridade: Em El Calafate, sobre o transfer, tem o da Ves Patagonia dentro do próprio aeroporto. Fui semana passada pra lá e eles estão cobrando ida e volta por 140 pesos, só ida por 70 pesos e na volta você pede pro albergue reservar pra você com alguns dias de antecedência e sai por 60 pesos. Táxi é muito caro! A cidade é um pouco afastada... Não caiam nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...