Olá mochileiros! Estou indo pra Europa em Março, vou estudar um tempinho em Dublin, Irlanda. Meu vôo de ida faz uma conexão de 7h em Paris, chego às 8h30 e parto às 15h30 (checkin 14h30). Dei uma pesquisadinha e o pessoal recomenda que só se aventure a ir ao centro com no mínimo 5 horas de conexão. Até pensei em comprar o city tour indicado pela Air France (da CityVision), mas eles saem perto das 11h e voltam às 16h. Então, venho consultar os experientes no assunto... Sozinha, em 7h (pra não arriscar, talvez, 5h), dá pra conhecer pelo menos a Torre Eiffel?
Olá mochileiros! Estou indo pra Europa em Março, vou estudar um tempinho em Dublin, Irlanda. Meu vôo de ida faz uma conexão de 7h em Paris, chego às 8h30 e parto às 15h30 (checkin 14h30). Dei uma pesquisadinha e o pessoal recomenda que só se aventure a ir ao centro com no mínimo 5 horas de conexão. Até pensei em comprar o city tour indicado pela Air France (da CityVision), mas eles saem perto das 11h e voltam às 16h.
Então, venho consultar os experientes no assunto... Sozinha, em 7h (pra não arriscar, talvez, 5h), dá pra conhecer pelo menos a Torre Eiffel?
Thanks a lot!