Postado Dezembro 28, 2013 12 anos Membros buenas povo! estou em busca de dicas sobre Montenegro. dicas de hospedagem camarada nessas cidades? meio de locomoção, qq info é válida. qq dica é bem vida queridos ...gracias ;p Editado Fevereiro 10, 2017 9 anos por Visitante
Postado Maio 10, 2016 9 anos Membros Super tarde demais, mas vi o opost hoje e vou colocar umas dicas se mais alguém procurar. Eu fiquei uma semana em Montenegro em setembro/2015 e fiquei completamente apaixonada pelo país. Kotor é a maravilhosa, e embora seja chamada tanto de mini-Dubrovnik o clima é outro e é completamente imperdível. Perast lá perto também é imperdível. Amei o mosteiro de Ostrog, Zabliak e Ulcinj. Fiquei um bom tempo em Podgorica, que não tem grandes atrações mas é uma cidade interessante com comida barata e uma fortaleza otomana em ruínas à beira do rio, onde vocẽ vê muita gente fazendo esportes radicais. Curti bastante. Fiquei no dormitório da faculdade da minha amiga, ms a gente perguntou o preço em alguns albergues por curiosidade e todos eram em torno de 10-12 euros. Um táxi do alojamento até a rodoviária custava em torno de 1,35 euros com taxímetro. Do aeroporto era em torno de 6 euros. Uma passagem de trem para outra cidade era em torno de 1 euro, se você tiver carteirinha de estudante. Desconto para estudantes em montenegrino é "studentski popust". Ônibus tem descontos menores e ficavam em torno de 4-8 euros para ir para qualquer parte do país. Uma refeição completa em restaurante ficava no máximo em 6 euros e um lanche em 1-2 euros. Era centavos dentro da universidade.
buenas povo!
estou em busca de dicas sobre Montenegro.
dicas de hospedagem camarada nessas cidades? meio de locomoção, qq info é válida.
qq dica é bem vida queridos ...gracias ;p
Editado por Visitante