Membros RAQ-Dente Postado Dezembro 28, 2013 Membros Postado Dezembro 28, 2013 (editado) buenas povo! estou em busca de dicas sobre Montenegro. dicas de hospedagem camarada nessas cidades? meio de locomoção, qq info é válida. qq dica é bem vida queridos ...gracias ;p Editado Fevereiro 10, 2017 por Visitante Citar
Membros juliabm Postado Maio 10, 2016 Membros Postado Maio 10, 2016 Super tarde demais, mas vi o opost hoje e vou colocar umas dicas se mais alguém procurar. Eu fiquei uma semana em Montenegro em setembro/2015 e fiquei completamente apaixonada pelo país. Kotor é a maravilhosa, e embora seja chamada tanto de mini-Dubrovnik o clima é outro e é completamente imperdível. Perast lá perto também é imperdível. Amei o mosteiro de Ostrog, Zabliak e Ulcinj. Fiquei um bom tempo em Podgorica, que não tem grandes atrações mas é uma cidade interessante com comida barata e uma fortaleza otomana em ruínas à beira do rio, onde vocẽ vê muita gente fazendo esportes radicais. Curti bastante. Fiquei no dormitório da faculdade da minha amiga, ms a gente perguntou o preço em alguns albergues por curiosidade e todos eram em torno de 10-12 euros. Um táxi do alojamento até a rodoviária custava em torno de 1,35 euros com taxímetro. Do aeroporto era em torno de 6 euros. Uma passagem de trem para outra cidade era em torno de 1 euro, se você tiver carteirinha de estudante. Desconto para estudantes em montenegrino é "studentski popust". Ônibus tem descontos menores e ficavam em torno de 4-8 euros para ir para qualquer parte do país. Uma refeição completa em restaurante ficava no máximo em 6 euros e um lanche em 1-2 euros. Era centavos dentro da universidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.