Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual o melhor investimento: Nautika Laredo GT 8/9, ou Super Esquilo 6 ou Quechua T 4.1?

Postado
  • Membros

Olá pessoALL, sou novo no fórum e esta é a minha primeira participação. Estou querendo investir em uma boa barraca, com faixa de preço entre R$ 400,00 à R$ 700,00. Verifiquei em vários sites e, me despertaram interesse as barracas Nautika Laredo GT 8/9, no valor de R$ 620,00 (com frete) ou Super Esquilo 6, no valor de R$ 570,00, ou Quechua T 4.1B, R$ 650,00. Qual das três vocês indicariam????

Att, Alexandre

Featured Replies

Postado
  • Membros

Curiosidade, onde encontraste a Laredo por esse valor? Estou levemente pilhado a adquirir esta barraca, mas encontrei o mais barato a 720 mangos.

Postado
  • Membros

Você listou uma barraca para 8/9 pessoas, outra para 6 e outra para 4... ::essa::

Pelo que li da Laredo até que enfim a Náutika fez uma barraca com 2.000mm de impermeabilização, já estava na hora.

Eu tenho uma SE6, ótima barraca, e namoro uma Quechua T4.2 XL air. O que dizer, estas duas são as minhas preferidas.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Otávio Luiz,

Ficou meio confuso mesmo...rs... Na realidade, procurava uma barraca para mim e minha família (total 03 pessoas) que proporcionasse o mínimo de conforto e em uma faixa de preço equivalente. Das três, por mim citadas, comprei a Quechua T4.1. Ainda não a estreei e, não vejo a hora de estreia-la.

Vi na Decathlon a Quechua T4.2 XL air, que barraca!!!! Fiquei empolgado também com a Quechua T6.1, mas isso será algo para o futuro. Vamos retomar os acampamentos e assim que a família voltar ao ritmo, quem sabe não investimos em uma maior, para camping de longa duração!!!!

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.