Ir para conteúdo
Mochileiros.com
bibisp

Itaunas - FENFIT 2014 (Festival Nacional Forró de Itaunas)

Posts Recomendados

bibisp    0

Pessoal,

Estou programando a viagem para FENFIT 2014 para Itaunas, conheço pessoas que já foram e falaram super bem do lugar, já comprei as passagens.

Vou dia 18/07/14 e retorno dia 27/07/14

Gostaria de dicas do lugar, se alguém já foi inclusive nesse evento anual, dicas de hospedagem, lugares para almoço barato, pois vou ficar muitos dias.

Vou sozinha... se algúem se animar tbm, bora programar.

Até pensei em acampar pelo fato de eu ir sozinha...

Aguardo ajuda de vcs...

Obrigada

Bibi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alanbros    0

Ola Bibi,, com certeza vale a pena ir sim, o lugar é muito bom principalmente nessa época do ano, esse hostel não conheço, mais se por acaso for p/ camping te aconselho o Camping Dunas q é o que tem uma melhor infraestrutura.

Compartilhar este post

Link para o post
bibisp    0
Ola Bibi,, com certeza vale a pena ir sim, o lugar é muito bom principalmente nessa época do ano, esse hostel não conheço, mais se por acaso for p/ camping te aconselho o Camping Dunas q é o que tem uma melhor infraestrutura.

Obrigada alanbros pela dica!

Estou analisando as possibilidades, não queria acampar todos os dias pra não ficar cansativo, por isso estou aguardando uma galera decidir antes de fechar algo, mas anotei e agradeço sua resposta!

Bjs

Compartilhar este post

Link para o post
AmanTikir    0

Oi Bibi !

Pode ir de 'olhos fechados' pra Itaúnas, lá é bom de mais! e durante o FeNFIt fica inda melhor ::otemo::

Se a ideia é ficar bastante tempo e gastar pouco, Camping é sempre a melhor resposta. Talvez você consiga pegar uma pousada durante o meio da semana por preços mais baratos [especificamente sobre o ThatHostel, eles tiveram problemas com o dono do imóvel e por isso não estão funcionando mais...]

e nos vemos em Itaúnas! [chego dia 23] :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
tdentinho    0

Bibisp, super recomendo vou desde o primeiro essa sera a 14º edição, lá não tem tanta opção para comer, recomendo so Cizinho melhor opção de Itaunas, um pf bem servido vai gastar em torno de R$14,00.

Sobre hospedagem vc não precisa se preocupar com isso , deixe para ver isso quando chegar, tem opção sempre de alugar quartos ( sempre o melhor custo beneficios), pousadas mais simples como a do Jaba. Já acampei, ja fiquei em pousada cara, já fiquei em pousada simples enfim.... poso dizer com toda certeza, deixe pra ver sua hospedagem quando chegar lá.

Recomendo comprar antecipadamente o pacote de ingressos para o festival de itaunas, vc pode acompanhar mais informções tb pelo site do forróbrasileiro.com.br Fabricio Bravim que cuida deste site, e trabalha na organização do evento, e divulga todos os eventos do pais de forró pé de serra.

Espero ter ajudado!

Abcs

Dentinho

Compartilhar este post

Link para o post

Ola bibi, ainda esta planejando ir p o festival???

Eu tbm vou e pesquisei algumas coisas, e caso vc queira tem a opcao de pacotes p vc fazer....

Alguem ja foi p la c pacote??? Eu gostaria d ficar em camping, mas disser q eh uma boa opcso pacotes..

Bjs

Compartilhar este post

Link para o post
Rick_ M    0

o bom dia

Esse ano estarei indo para itaunas tbm. ja comprei a passagem

caso apareça uma galera podemos fechar uma casa por la....

Compartilhar este post

Link para o post
Ge_    0

ola Bibi! ola Pessoal!

Tb irei este ano, mas ainda não sei se vou sozinha, pois minhas amigas não decidem.

Mas ja irei reservar minha hospedagem, msm se elas não forrem irei sozinha.

Vcs já olharam o local p ficar?

bjs Ge.

Compartilhar este post

Link para o post
PammCongo    0

Olá galera,

Aproveitando que estão falando de Itaunas, irei no feriado de Corpus cristh , alguém sabe se do aeroporto de vitoria tem algum tipo de transfer , ou vans que façam o caminho do onibus até lá direto ?? Já vi que tem onibus até conceição da Barra, e depois outro até Itaunas, mas queria algo mais "rapido" pra nao perder tempo com translados, a principio vamos em 4 pessoas, achei um transder em carro privativo. Se tiverem dicas de hospedagens tbm será bem vinda, gostamos muito da pousada pargos...vi que é uma das mais comentadas....

Compartilhar este post

Link para o post
lucalex    0

Fala pessoal.

Vou para o FENFIT esse ano de novo.

Fui no ano passado e foi ótimo. Pra mim só esta faltando acomodação. Transfer e convites (antecipados) eu ja tenho o contato.

Bora juntar uma galera pra ver casa la??

qualquer coisa manda mensagem ai!

Compartilhar este post

Link para o post
K.salves    0

Olá pessoal! Tudo bem?!

Estou querendo ir p o Festival esse ano, pela primeira vez.

Vou sozinha e tambem andei pesquisando, sozinha acho q a melhor opção seja o camping msm.

Mas estou preocupada com uma coisa rs, são mtos dias, e falaram q a noite faz frio la, q frio seria esse? Pq souuu mtooo friorenta, ja fiquei c medo d acampar c esse detalhe. :x rs

Ah, tem alguem saindo d sp? Vcs sabem qual seria a melhor opção, avião ou ônibus?

Beijos

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Rick_ M    0

ola pessoaaalll estou querendo fechar uma pousada , quem quiser fechar comigo vai ficar baratinho..... ate 4 pessoasssssss na pousada

meu whatapp 11 954788643

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Laravideira    0
Olá pessoal! Tudo bem?!

Estou querendo ir p o Festival esse ano, pela primeira vez.

Vou sozinha e tambem andei pesquisando, sozinha acho q a melhor opção seja o camping msm.

Mas estou preocupada com uma coisa rs, são mtos dias, e falaram q a noite faz frio la, q frio seria esse? Pq souuu mtooo friorenta, ja fiquei c medo d acampar c esse detalhe. :x rs

Ah, tem alguem saindo d sp? Vcs sabem qual seria a melhor opção, avião ou ônibus?

Beijos

Obrigada

Olá...boa tarde!

Aqui no ES não faz tanto frio...o frio que faz lá não é tanto assim...é mais vento mesmo...até pq se é de SP tá acostumada com frio de verdade...rs

Lá em Itaúnas tem muitos quartos para alugar...acho uma opção boa...custo x benefício...mas se vai só ...o camping seria uma boa...até para conhecer outras pessoas...

De avião é melhor até vix...de vix até Itaúnas ônibus...

Se vc gosta de forró vai adorar...é bom demais...esse ano tbm irei...mas só no fds..

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Glailze    0

Oi este Festival do Forro deve ser muito massa.

Também estou pensando em ir sozinha!! Preciso de um pessoal para ficar junto la.

Compartilhar este post

Link para o post
Suzanny    0

Olá galera!

Estou querendo ir no festival também. Gostaria de saber qual a melhor opção pra ir do Rio de Janeiro, quanto tempo de viagem e quanto custa o ingresso avulso geralmente, pq não vou poder ficar a semana inteira.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
AmanTikir    0

Alguns comentários sobre as dúvidas do povo:

Saindo de Sampa, ir de avião até Vitória é a melhor opção.

Tenho conhecidos de MG que realmente vão direto pra Itaúnas de carro/ônibus.

Mesmo do Rio de Janeiro, até Itaúnas ainda é bem longinho [a partir de Vitória são pelo menos mais 250km], ainda mais se a ideia não for ficar todos os dias do festival

Aconselho a ficar de olho naquelas promoções de FDS e fazer uma ponte aérea Rio - Vitória

Depois disso, a opção é cair na estrada de busão

Itaúnas é uma vila da cidade de Conceição da Barra, e são poucos os horários saindo de Vitória pra lá. A dica é ir pra cidade vizinha São Mateus.

Eu consegui uma turma boa e vamos fechar uma Van direto do aeroporto para o paraí... digo Itaúnas

Como já disse: Itaúnas é uma vila! Mesmo se você for sozinho(a) fácil vai conhecer, encontrar e reencontrar amigos lá [inclusive muita gente da sua própria cidade, garanto!]

Se você curte acampar, antes de estar com a barraca montada já vai ter conhecido umas 3 pessoas. Caso prefira pousada, os funcionários sempre dão boas dicas e durante o café da manhã sempre rola uma entrosamento legal

Definitivamente o termômetro nunca será um problema em Itaúnas, lá tem forró praticamente 24 por dia e espantar o frio é fácil :mrgreen: mas é bom levar um [só um] agasalho sim, principalmente pra ir à praia ver o nascer do sol ou mesmo voltar pra casa/pousada/barraca lá pelas 5h da manhã [ou sair de lá pra dançar nesse horário também]

e nos vemos em Itaúnas

[chego dia 23]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera!!

Sou do ES e nunca fui neste festival, espero não passar em branco este ano...

Quanto as dicas para chegar até Itaúnas já foram todas dadas. Então, vamos fazer um grupo e partir todos juntos?? Quem já confirmou presença??

Abraço a tds!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora