Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Itaunas - FENFIT 2014 (Festival Nacional Forró de Itaunas)

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou programando a viagem para FENFIT 2014 para Itaunas, conheço pessoas que já foram e falaram super bem do lugar, já comprei as passagens.

Vou dia 18/07/14 e retorno dia 27/07/14

Gostaria de dicas do lugar, se alguém já foi inclusive nesse evento anual, dicas de hospedagem, lugares para almoço barato, pois vou ficar muitos dias.

Vou sozinha... se algúem se animar tbm, bora programar.

Até pensei em acampar pelo fato de eu ir sozinha...

Aguardo ajuda de vcs...

Obrigada

Bibi

• Respostas 85
  • Visualizações 19k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Nós somos 4 amigos e pretendemos ir de avião até Vitória e de ônibus até Itaunas. Alguém sabe informações sobre os ônibus? de onde sai, tempo de viagem e preço?

Renata... dá uma olhadinha no inicio desse post que você encontrará tudo o que precisa.

Bjs

Postado
  • Membros

O festival é top!

Fui ano passado e foi ótimo, esse ano vou de novo!!

Só que só vai eu e uma amiga, precisamos de companhia..

Alguém já reservou pousada ou camping?

Postado
  • Membros

Oi galera,beleza? Olha é o seguinte: minha irma e eu vimos da Suíça para o Brasil e queremos ir no festival de itaúnas! Será q a gnt consegue comprar ingressos daqui da Suíça? Pois só vamos chegar no Brasil dia 8 de Julho no rio de janeiro. Pretendemos ir no festival dia 19 até dia 22. pode comprar ingressos só para esses dias? Onde é bom e não mt caro para dormir sem ser acampamento? alguém pode nos ajudar? :) seria uma possibilidade única pra gnt. para qualquer dia ficamos feliz!! Obrigada Alice e Olga

Postado
  • Membros

Gente... Todos falam maravilhas deste Festival... Pelo jeito vale mto a pena ir....

Tem gente indo de Minas BH ?

Quem sabe aparece uma galera animada por aki....

Abços,

Sol

Postado
  • Membros
Oi galera,beleza? Olha é o seguinte: minha irma e eu vimos da Suíça para o Brasil e queremos ir no festival de itaúnas! Será q a gnt consegue comprar ingressos daqui da Suíça? Pois só vamos chegar no Brasil dia 8 de Julho no rio de janeiro. Pretendemos ir no festival dia 19 até dia 22. pode comprar ingressos só para esses dias? Onde é bom e não mt caro para dormir sem ser acampamento? alguém pode nos ajudar? :) seria uma possibilidade única pra gnt. para qualquer dia ficamos feliz!! Obrigada Alice e Olga

consegue comprar sim pelo facebook do fenfit, é só depositar na conta deles...aproveita q ate dia 30/05 esta só R$250,00.

Postado
  • Membros

Gente estou com uma van saindo dia 19/07 as 13h do aeroporto de vitoria para Itaunas, e volta para o aeroporto dia 27/07 as 13h saindo de lá... ou seja chegada as 16h no aeroporto...sugiro que botem os voos pra depois das 17h para fazer o chekin e despachar a mala. whatasap 21 998212711

10268474_10202010863093723_4549921720090119285_n.jpg.876b60a63aaac120dc8aaca9c0a6817e.jpg

Postado
  • Membros

consegue comprar sim pelo facebook do fenfit, é só depositar na conta deles...aproveita q ate dia 30/05 esta só R$250,00.

Postado
  • Membros

Gente estou com uma van saindo dia 19/07 as 13h do aeroporto de vitoria para Itaunas, e volta para o aeroporto dia 27/07 as 13h saindo de lá... ou seja chegada as 16h no aeroporto...sugiro que botem os voos pra depois das 17h para fazer o chekin e despachar a mala. POR APENAS R$100,00.

whatasap 21 998212711

10268474_10202010863093723_4549921720090119285_n.jpg.d375ecb330be69c1753ccfa3209d251d.jpg

Postado
  • Membros

Estou procurando um camping menor, mais intimista. Como esses campings quase sempre ficam mais "escondidos", não consegui nenhuma informação na internet. Alguém que já esteve em um assim poderia passar contato? Obrigado.

Postado
  • Membros

Ei gente!

Também tô indo pro festival sozinha, vou sair de são paulo. Vi algumas opçoes de excursão com aereo, translado e hospedagem que pareceram bacana.

Se alguém quiser combinar de ir junto, add no wats app 12 91036905

Bjusss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.