Membros Laiane nunes Postado Janeiro 7, 2014 Membros Postado Janeiro 7, 2014 Olá eu gostaria de uma ajuda para montar meu roteiro de viagem para europa vou com meu namorado, gostaria de ir no fim de outubro começo de novembro que é quando comemoramos 2 anos de namoro! como ele já morou na espanha por um tempo estamos tendo um pouco de conflito para resolver os destinos, eu como toda mulher quero conhecer paris, Veneza, roma, madri e não sei mais por isso quero a ajuda de vocês!! Me ajudem por favor !!!! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 8, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2014 Bem-vinda ao fórum. Essa questão do que conhecer vocês precisam resolver entre vocês. Viagem é assim mesmo, é quase um casamento... Recomendo que volte quando tiver um roteiro definido e com alguma pesquisa sobre o que quer ver e como proceder. Avalie também de acordo com o tempo disponível. Só adianto que o clima no final de outubro para início de novembro já começa a piorar na Europa - chove mais, esfria. Se puder antecipar a viagem em duas semanas, até um mês, já faz uma diferença grande. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.