Postado Janeiro 8, 2014 12 anos Membros Oiiii, Vou pra Buenos Aires agora dia 16 até 24 de janeiro e queria uma dica de hostel barato .... só que seja no centro (coração de Bs As).
Postado Janeiro 8, 2014 12 anos Membros Oi Bia, Quando fui a BA, fiquei no Hostel Suites Florida, http://florida.hostelsuites.com/, gostei e recomendo. Como o nome sugere, fica na Calle Florida! Abraço, glimaz
Postado Janeiro 8, 2014 12 anos Membros Fique no Circus, fica em San Telmo, não muito longe do centro, foi o mais barato que encontrei na época e gostei muito!
Postado Janeiro 8, 2014 12 anos Membros Oiiii,Vou pra Buenos Aires agora dia 16 até 24 de janeiro e queria uma dica de hostel barato .... só que seja no centro (coração de Bs As). Olá, Bom dia! Bia, não sei se fala fluentemente a língua deles. Por isso vou te indicar um, onde os atendentes entendem o que esta dizendo e sabem lhe explicar de forma fácil qualquer coisa. Bom, o nome do hostel é America del sul . Ele possui quartos compartilhados e privados. E o valor pode estar indo desde 12,79 a 25,44 euros. O endereço dele é Chacabuco, n°718, between Chile & Independencia Espero que goste!
Oiiii,
Vou pra Buenos Aires agora dia 16 até 24 de janeiro e queria uma dica de hostel barato .... só que seja no centro (coração de Bs As).