Boa tarde pessoal sou novo por aqui, e ainda estou meio perdido.
Caso esteja criando o tópico no lugar errado, favor me avisar.
Estou pretendendo fazer uma viajem por alguns países da América do Sul nas minhas férias em Março.
Gostaria de algumas dicas de roteiros para esta viajem...
Iremos eu e a minha esposa, estarei disponível para esta viajem do dia 01/03/2014 a 04/04/2014... Não pretendo ficar este tempo todo viajando, pensei de 15 a 20 dias dentro deste período!
Para ser sincero, eu nunca saí do Brasil a não ser na fronteira com Paraguai para fazer compras.
Estou meio perdido por onde começar, por isso peço que me ajudem dando dicas como:
Quais os melhores países para conhecer (países que sejam relativamente pertos para que seja mais fácil o translado entre os mesmo)
Quais as melhores rotas?
Quais cidades conhecer?
Quais os melhores percursos a serem feitos de avião/ônibus?
É melhor reservar hotéis com antecedência ou durante a viajem?
Qual a bagagem fundamental para este tipo de viajem?
Devo levar algum dinheiro em espécie ou consigo me virar apenas com cartão?
A moeda "Real" é suficiente para a viagem ou algum país aceita apenas a moeda local?
Quais as médias de valores de translados entre as cidades, valores de estadias, alimentação...
Serei grato com quem puder ajudar este marinheiro de primeira viajem...
Estas e outras dicas importante serão bem vindas, tudo que puder acrescentar e facilitar a viajem será de grande ajuda.
Boa tarde pessoal sou novo por aqui, e ainda estou meio perdido.
Caso esteja criando o tópico no lugar errado, favor me avisar.
Estou pretendendo fazer uma viajem por alguns países da América do Sul nas minhas férias em Março.
Gostaria de algumas dicas de roteiros para esta viajem...
Iremos eu e a minha esposa, estarei disponível para esta viajem do dia 01/03/2014 a 04/04/2014... Não pretendo ficar este tempo todo viajando, pensei de 15 a 20 dias dentro deste período!
Para ser sincero, eu nunca saí do Brasil a não ser na fronteira com Paraguai para fazer compras.
Estou meio perdido por onde começar, por isso peço que me ajudem dando dicas como:
Quais os melhores países para conhecer (países que sejam relativamente pertos para que seja mais fácil o translado entre os mesmo)
Quais as melhores rotas?
Quais cidades conhecer?
Quais os melhores percursos a serem feitos de avião/ônibus?
É melhor reservar hotéis com antecedência ou durante a viajem?
Qual a bagagem fundamental para este tipo de viajem?
Devo levar algum dinheiro em espécie ou consigo me virar apenas com cartão?
A moeda "Real" é suficiente para a viagem ou algum país aceita apenas a moeda local?
Quais as médias de valores de translados entre as cidades, valores de estadias, alimentação...
Serei grato com quem puder ajudar este marinheiro de primeira viajem...
Estas e outras dicas importante serão bem vindas, tudo que puder acrescentar e facilitar a viajem será de grande ajuda.
Desde já agradeço a todos do fórum.
Um grande abraço.