Ir para conteúdo

Como efetuar uma compra pela Ryanair?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Já efetuei compras na Ryanair outras vezes, mas não sei por qual razão, não estou conseguindo comprar nenhuma passagem. Já mudei o cartão, e não é problema em nenhum dos que utilizo porque comprei pela Easyjet normalmente.

Alguém sabe o que acontece? Ao final da compra, dá erro e diz que a transação não pôde ser efetuada.

 

Obrigada a quem puder ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

A dúvida é antiga, mas caso alguém também tenha problema e caia aqui no tópico: eu também não estava conseguindo efetuar a compra pela Ryanair na última vez que fui comprar e depois de um boom tempo quebrando a cabeça e ligando pro SAC do banco, descobri que a Ryanair queria automaticamente lançar o valor já em reais. Mas o banco (ou a administradora, não sei), não aceita esse lançamento com o valor já convertido.

 

Caso seja esse o problema, na página de finalização eu lembro que tinha uma opçãozinha escondida pra escolher a moeda do lançamento no cartão. É só mudar pro euro e deve dar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como o meu cartão internacional está sem limite, tentei efetuar a compra ontem com cartão o meu cartão nacional, afinal, na hora de efetuar o pagamento apareceu a opção de selecionar o país do cartão, então, imaginei que aceitasse de vários países, independente de ser internacional ou não. Enfim, a transação não foi aceita, mesmo o meu cartão nacional com limite disponível. Tentei também efetuar por débito através do Visa Travel Money, mas sem sucesso, ele não pode ser usado para compras pela internet ou telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...