Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Zakopane - Tatras Poloneses (Cárpatos)

Postado
  • Membros

Estou planejando uma viagem pra fevereiro/março 2014 para o Tatras tanto polonês quanto eslovaco e gostaria de saber quais as atração da cidade de Zakopane. Também quais as opções de transporte desde a Cracóvia. Também se saberiam me dizer se de Zakopane eu teria fácil acesso a outra cidade do Tatras já na Eslováquia.

Agradeço quem puder me orientar

Featured Replies

Postado
  • Membros

[img][img][/img][/img]Originalmente ese era nuestro destino, sin embargo al pesquisar con amigos Polacos sugirieron ir a los Càrpatos desde Eslovaquia, y realmente fue una opciòn fantástica, muchìsimo màs barato y con menos turistas.

La regiòn de los Càrpatos es bellìsima, y se puede hacer travesìas sin problema ya que està todo bien señalizado, con albergues de Montaña fantàsticos, hicimos la ruta Tatranka Mariscala (comenzando pròximo a la frontera con Polonia: Zdiar) y caminamos 4 dìas sobre 2000 metros de altura.

Visitamos Zakopane camino a Cracovia, ya que allì cambiamos buses, super organizado con todo lo que un turista demanda.

En breve postarè mi relato con detalles de ruta y alojamientos, incluyendo detalles del Paraiso Eslovaco.

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

alguém sabe me dizer se há ônibus de zakopane pra budapeste, ou se preciso voltar até a cracóvia?

Postado
  • Membros

Você tem que voltar a Cracóvia, não tem ônibus e nem trem para Budapeste.

As opções para não ter que voltar a Cracóvia todas são com conexão em algum fim de mundo da Eslováquia usando shuttle bus, que pessoalmente eu não boto muita fé, quase sempre tive algum problema quando precisei usar... Então como tem que fazer conexão mesmo, e ter longas horas de espera, melhor voltar a Cracóvia, quando você tem mais opções do que numa cidade minuscula lá num fim de mundo qualquer da Eslovênia..

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa noite, gente

To planejando visitar zakopane em fevereiro do ano que vem, li o relato de vocês e fiquei mais interessado ainda, mas como terei poucos dias, vocês sabem me dizer se é viável fazer um bate e volta de Cracóvia?

Queria ir em zakopane pra brincar de esquiar, vi que lá é muito barato e como não tenho noção

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.