Ir para conteúdo

Europa Latina: França (Paris-Nice) - Espanha (Barcelona-Madrid)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, preciso de uma ajuda...

 

Eu e meu marido vamos fazer um mochilão com seguinte roteiro: Paris-Nice-Barcelona e Madrid. Nos iremos dia 30/03 e retornaremos dia 21/04. Considerando 1 pra ir e outro pra voltar pro Brasil (SP), queria saber se o número de dias reservados para cada cidade e/ou região (no caso de Nice pra conhecer algumas cidades do Cote d'Azur e alguma outra de Provence) e Madrid (para 1 dia pra Toledo e outro pra Salamanca), vocês acham que está bom? Tem outra sugestão? Alguma outra parada no caminho (considerando que o único transporte com certeza que usaremos entre Paris-Nice será trem, enquanto os outros ainda não decidimos)

 

Saída: 30/03 - SP

Hub: 31/03 - Munique

Chegada: 31/03 - Paris

 

Estada em Paris

31/01/02/03/04/05/06 e 07 (sendo que 01 dia pra ir em Versailes)

 

Estada em Nice

07/08/09/10/11 e 12 (01 dia pra ir em Monaco)

 

Estada em Barcelona

12/13/14/15/16 e 17 (01 dia pra ir em MontSerrat)

 

Estada em Madrid

17/18/19/20 e 21 (01 dia pra ir Toledo e outro em Salamanca)

 

Retorno: 21/04 - Madrid

Hub: 21/04 - Frankfurt

Chegada: 22/04 - SP

 

Obrigada ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Fiquei em hotel normal, no Hotel Baldi, excelente pelo preço que paguei...

 

Paris é bem cara quando se trata de hospedagens, então é bom dar uma boa garimpada no booking.com para não acabar pagar uma fortuna em hotel.

 

Então Adriano, cheguei a ver o Hotel Baldi, mas ele ficará fora do meu orçamento e do meu marido...

 

A gente tinha considerado ficar no Bastille Hostel, que me pareceu ser bem organizado, localização boa, limpo e um quarto pra 2 pessoas... mas não tem mais vagas... :?

 

E como temos muitos dias de viagem, o dollar e o Euro estão com a cotação alta ::grr:: e tenho outros compromissos financeiros no Brasil ::hein:, vamos ficar em algum hostel dividindo quarto com a galera, mas que a localização seja boa (isso eu não abro mão...rs).

 

E mais uma vez obrigada pela indicação... se tiver mais alguma outra, estou a "ouvidos"...rs ::otemo::

 

Beijos

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia! Fiz a Riviera Francesa vindo e voltanndo pelo norte da Italia. Aconselho a alugar um carro e conhecer a regiao e pode descer ate Aix en Provence que é uma linda cidade. Maarselhe a poucos km de Aix é +- e achei Toulon metade do caminho muito legal. Fui direto a Aix dormi no Formule one na beira da rodovia e depois vim parando e fiquei Nice 3 dias para conhecer a regiao Barça numa outra x fiquei só na cidade msm pq tem muita coisa para se ver. Paris só de ficar bundiando pelo Champs Elysee ja ta de bom tamanho( adoro). Madrid nao perca Reina Sofia Thyssan Bornemisa e Prado e claro Toledo, voltando a Paris para mim o melhor museu lá e o D' Orsay fica ao lado do Louvre. Qq informavcao disponha abcs.

Link para o comentário
  • Membros
Bom dia! Fiz a Riviera Francesa vindo e voltanndo pelo norte da Italia. Aconselho a alugar um carro e conhecer a regiao e pode descer ate Aix en Provence que é uma linda cidade. Maarselhe a poucos km de Aix é +- e achei Toulon metade do caminho muito legal. Fui direto a Aix dormi no Formule one na beira da rodovia e depois vim parando e fiquei Nice 3 dias para conhecer a regiao Barça numa outra x fiquei só na cidade msm pq tem muita coisa para se ver. Paris só de ficar bundiando pelo Champs Elysee ja ta de bom tamanho( adoro). Madrid nao perca Reina Sofia Thyssan Bornemisa e Prado e claro Toledo, voltando a Paris para mim o melhor museu lá e o D' Orsay fica ao lado do Louvre. Qq informavcao disponha abcs.

 

Lúcio,

 

obrigada pelas dicas!

 

Me fale uma coisa, vc tem algum depoimento a respeito do tour pelo Cote d'Azur e Provence??? Vc lembra onde se hospedou em Nice?

 

Ahhh... adoro Museu e amo a escola impressionista... Monet, Manet, Degas, Renoir e Van Gogh... Louvre e D'Orsay já estão na minha listinha ::love::::love::::love::

 

E a madastra do meu marido disse super bem do Prado... falam que é o segundo melhor depois de Louvre... amo tb os artistas espanhóis... meu sangue espanhol grita alto nestas horas ::tchann::

 

Beijos

Link para o comentário
  • Membros
Bom dia! Fiz a Riviera Francesa vindo e voltanndo pelo norte da Italia. Aconselho a alugar um carro e conhecer a regiao e pode descer ate Aix en Provence que é uma linda cidade. Maarselhe a poucos km de Aix é +- e achei Toulon metade do caminho muito legal. Fui direto a Aix dormi no Formule one na beira da rodovia e depois vim parando e fiquei Nice 3 dias para conhecer a regiao Barça numa outra x fiquei só na cidade msm pq tem muita coisa para se ver. Paris só de ficar bundiando pelo Champs Elysee ja ta de bom tamanho( adoro). Madrid nao perca Reina Sofia Thyssan Bornemisa e Prado e claro Toledo, voltando a Paris para mim o melhor museu lá e o D' Orsay fica ao lado do Louvre. Qq informavcao disponha abcs.

 

Lúcio,

 

obrigada pelas dicas!

 

Me fale uma coisa, vc tem algum depoimento a respeito do tour pelo Cote d'Azur e Provence??? Vc lembra onde se hospedou em Nice?

 

Ahhh... adoro Museu e amo a escola impressionista... Monet, Manet, Degas, Renoir e Van Gogh... Louvre e D'Orsay já estão na minha listinha ::love::::love::::love::

 

E a madastra do meu marido disse super bem do Prado... falam que é o segundo melhor depois de Louvre... amo tb os artistas espanhóis... meu sangue espanhol grita alto nestas horas ::tchann::

 

Beijos

 

Bom dia! Sim me hospedei em Nice, porém la fiquei em um hotel melhor pois era uma comemoração não me recordo o nome. Em Nice as coisas são um pouco mais caras. abraços.

Link para o comentário
  • Membros
Bom dia! Fiz a Riviera Francesa vindo e voltanndo pelo norte da Italia. Aconselho a alugar um carro e conhecer a regiao e pode descer ate Aix en Provence que é uma linda cidade. Maarselhe a poucos km de Aix é +- e achei Toulon metade do caminho muito legal. Fui direto a Aix dormi no Formule one na beira da rodovia e depois vim parando e fiquei Nice 3 dias para conhecer a regiao Barça numa outra x fiquei só na cidade msm pq tem muita coisa para se ver. Paris só de ficar bundiando pelo Champs Elysee ja ta de bom tamanho( adoro). Madrid nao perca Reina Sofia Thyssan Bornemisa e Prado e claro Toledo, voltando a Paris para mim o melhor museu lá e o D' Orsay fica ao lado do Louvre. Qq informavcao disponha abcs.

 

Lúcio,

 

obrigada pelas dicas!

 

Me fale uma coisa, vc tem algum depoimento a respeito do tour pelo Cote d'Azur e Provence??? Vc lembra onde se hospedou em Nice?

 

Ahhh... adoro Museu e amo a escola impressionista... Monet, Manet, Degas, Renoir e Van Gogh... Louvre e D'Orsay já estão na minha listinha ::love::::love::::love::

 

E a madastra do meu marido disse super bem do Prado... falam que é o segundo melhor depois de Louvre... amo tb os artistas espanhóis... meu sangue espanhol grita alto nestas horas ::tchann::

 

Beijos

 

Bom dia! Sim me hospedei em Nice, porém la fiquei em um hotel melhor pois era uma comemoração não me recordo o nome. Em Nice as coisas são um pouco mais caras. abraços.

 

 

Entendi...

 

Nós já reservamos... ficaremos em hostel bem próximo a praia, super bem avaliado no tripadvisor e no booking, em quarto privativo, com banheiro... por 5 dias pagaremos por volta de 250 euros (R$ 740,00) achei um preço super bom! :P

 

Obrigada!

Bjos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...