Ir para conteúdo

Mochilão 2 meses, Fevereiro a Abril 2014 - Asia - Malásia, Tailândia, Camboja e Vietnam - Roteiro


guilbh

Posts Recomendados

  • Membros

Ei pessoal, tudo tranquilo? ::otemo::

 

Dia 18 de Fevereiro estou indo pra Kuala Lumpur Asia e volto pra Austrália por Kuala Lumpur também depois de 2 meses.

Estou tentado buscar informações de roteiro sobre a Ásia, mas tá muitooo dificil de conseguir informações. ::sos::

Alguém que pode contribuir com um roteiro base ou qualquer informação será muito bem vinda!!! ::cool:::'>

 

E se tiver alguém indo nessa época também, podemos trocar informações !!!

 

Abraços galera...

Meu Facebook

https://www.facebook.com/guilherme.coutinho.bh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala cara, tudo certo?

Também estou indo para essa região, mas somente no final do ano. De todo modo posso te ajudar com roteiros, pois já dei uma pesquisada legal nisso. Você realmente tem bastante tempo, então dá pra ver bastante coisa.

Na Tailândia dá pra você ver o país do sul ao norte, começando pelas ilhas e praias, passando por Bangkok e indo até a parte norte do país, na região de Chiang Mai. Camboja o destino mais popular é realmente Angkor Wat, mas muitos (eu farei, inclusive) passam pela capital, Phnom Pehn. Há também uma região litorânea muito bonita, chama-se Sihanoukvile (algo assim). No Vietnã há muitas opções, desde Ho Chi Mihn City no sul, passando pela região de Hue e Hoi An, no centro do país, Sapa, nas montanhas, e por fim Hanói e Halong Bay.

Malásia é o único país que eu não possuo muita informação, até porque não está no meu roteiro, mas me falaram muito bem de Kuala Lumpur. Deve ter outras atrações, mergulho, natureza, praias.

 

Qualquer coisa grita.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Roteiro base:

 

- Chegada em Bangkok: 4 dias e 3 noites na cidade

- Myanmar: 7 dias e 6 noites, visitando Yangon e Bagan

- Krabi e Ko Phi Phi (e outros lugares próximos no sul da Tailândia): 7 dias e 6 noites

- Camboja: 5 dias completos, visitando Angkor Wat e Phnom Pehn

- Vietnã: 12 dias completos, visitando Ho Chi Mihn, Hoi An, Hanói e Halong Bay

- Laos: 7 dias e 6 noites, visitando Vientiane e Louang Prabang. De Louang Prabang pegarei um barco até Chiang Mai, no norte da Tailândia, em uma viagem que dura 2 dias e 1 noite

- Chiang Mai: 3 dias e 2 noites

- Volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera,

 

Meu roteiro base ficou com 50 dias distribuidos abaixo e 4 dias livres, caso eu goste de algum lugar posso ficar mais tempo.

 

Os dias estão bem distribuidos?

Falta algum lugar interessante?

 

Roteiro Base – Sudeste Asiático

 

54 dias no total – 50 dias distribuídos e 4 dias livres

 

 Malásia – 4 dias

 

Kuala Lumpur - 2 Dias na chegada e 2 dias na saída

 Tailândia – 36 dias

 

Patong (Phuket) ou Krabi – 4 dias

Kho Phi Phi – (Monkey Beach e Maya Bay) - 7 dias

Phang-nga (National Park) – 2 dias

Ko Pha Ngan – 5 dias

 

Ko tao (Chalok bay e Chaloy Bann) – 4 dias

Bangkok (Aytthaya) – 7 dias

Chiang Mai – 4 dias

Chian Rai (White Temple) – 3 dias

 Camboja – 8 dias

Siem Reap (Angkor Wat) - 4 dias

Phnom Penh – 4 dias

 Singapura – 2 dias

Singapura – 2 dias

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gostei muito da sua divisão de dias. Talvez retirar alguns dias do sul da Tailândia e, somando com os 4 dias livres, incluir no roteiro Laos e Vietnã (ou só um deles). Mas fica a seu critério, é só uma sugestão mesmo. De qualquer jeito ficou muito bom. Boa viagem, parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...