Ir para conteúdo

Ajuda: Hostels em Paris com boa localização, custo/bene e limpos

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente,

Alguém recentemente esteve em Paris e tem boas sugestões de Hostels, com localização e limpeza oks? E os preços sejam condizentes com um Hostel?

Pois quase infartei ontem a tentar reservar quartos individuais pra mim e o maridón... (mais de R$ 2.000 :o:o:o )... já estamos considerando compartilhar o quarto mesmo... a questão é limpeza, sem "bad bugs" nas camas e chuveiros que funcionem... dicas?

Obrigada ::otemo::

• Membros
Postado

Olá, Bom dia!

Bom, analisando o seu pedido, consegui encontrar um que fica próximo a estação do metro, o que é bom, pois sai mais barato para se locomover por ali.

Lá também fica próximo de alguns restaurantes e fast- foods, então já pode estar se alimentando ali por perto.

A diária dele pode estar sendo encontrada por um valor de a partir de R$179.

O nome do Hostel é Au Royal Mad.

Ele se encontra na 68 rue Sedaine, 7501.

Dá uma verificada na disponibilidade dele.

• Membros
Postado

Oi Carla, o hostel que eu fiquei em Paris é o Oops Hostel.... peguei ele como dica aqui no mochileiros mesmo e gostei bastante. Ele fica próximo a duas estações de metrô, paradas de ônibus, restaurantes e um mercado pequeno (que ajuda na hora de economizar)...

O hostel é bem limpo... o cafá da manhã é simples, mas é legal... e o atendimento também foi muito bom.

Eu fiz um review mais completo nesse hostel no meu blog, você pode dar uma olhada aqui: http://www.umviajante.com.br/franca/64-albergue-em-paris-conheca-o-oops-hostel

Espero que ajude.. ahh, que vontade de voltar pra Paris :)

• Membros
Postado
Oi Carla, o hostel que eu fiquei em Paris é o Oops Hostel.... peguei ele como dica aqui no mochileiros mesmo e gostei bastante. Ele fica próximo a duas estações de metrô, paradas de ônibus, restaurantes e um mercado pequeno (que ajuda na hora de economizar)...

O hostel é bem limpo... o cafá da manhã é simples, mas é legal... e o atendimento também foi muito bom.

Eu fiz um review mais completo nesse hostel no meu blog, você pode dar uma olhada aqui: http://www.umviajante.com.br/franca/64-albergue-em-paris-conheca-o-oops-hostel

Espero que ajude.. ahh, que vontade de voltar pra Paris :)

Oi Robson,

obrigada pelas dicas! Vi seu review no blog e achei bem interessante... só o oops não tem mais vagas em nenhum dos seus quartos para o período que vou ficar com meu marido em Paris (31/03-07/04)...além disso, acredito que os preços deram uma boa inflacionada com o aumento cambial... então estava saindo bem carinho ficar neste período!

Anyway, obrigada pela ajuda! Sempre é bem-vinda! ::otemo::

Beijosss

• Membros
Postado

Ahh.. que pena que não tem mais vagas... E sim.. imagino que os valores estão mais altos agora.. triste pra gente que quer viajar sempre né :(

Aproveita e dá uma navegada no blog então... as vezes tem outras dicas que pode te ajudar, qualquer coisa é só gritar ;)

Beijo!!

• Membros
Postado
Não querendo lhe desanimar, mas R$ 2.000 é um preço bom para 8 diárias de hotel para casal em Paris... A diária média em um hotel "razoável" está entre 80 e 100 Euros por casal, o que dá uns R$ 270 por dia, e isso ainda em um hotel só razoável, nada demais...

Paris é um dos lugares mais caros do mundo em se tratando de hospedagem. E para complicar ainda mais, a cotação do Euro está bem alta, o que faz com que Paris fique bem cara...

Como vocês pretendem ficar bastante tempo em Paris, você já cogitou ficar em algum hotel mais afastado do centro? Para quem tem pouco tempo em Paris é importante ficar numa localização central, para não perder tempo no metro. Mas como vocês tem relativamente bastante tempo em Paris, não teria maiores problemas em ter que encarar uns 30 ou 45 minutos de metrô todo dia... Só lembre de colocar o custo do metro na conta, vocês irão gastar uns 10 euros o casal para ir e voltar ao centro todo dia...

Na região perto do Boulevard Périphérique você encontra hotéis da rede Accor(Ibis, Formule 1) com diárias a partir de 50 Euros o casal... ( http://www.accorhotels.com/)

Outra opção seria alugar um loft ou apto, dê uma olhada no Airbnb (http://www.airbnb.com.br), as vezes tem alguns locais muito bons a um custo bom, e você ainda pode economizar nos gastos com café da manhã e jantar...

Oi Adriano,

o problema é que R$ 2.000 está um pouco fora do nosso orçamento... ainda mais considerando que temos muitos dias de viagem e tem certas hospedagens são sofríveis com o quesito limpeza...

Nós tínhamos pensado (ano passado quando decidimos fazer este roteiro) ficar num hostel chamado Bastille, que pelas reviews falavam ser limpo, com banheiro nos quartos e além disso o quarto seria privativo e ainda tinha café da manhã... e o melhor, a localização que fica próximo ao metro Republique... só que como estávamos esperando ter uma promo legal de passagens e não tínhamos certeza da data certa que iríamos (de princípio sairíamos dia 01/04) mas descobrimos se saissímos no dia 30 a passagem aérea seria quase R$ 1.000 a menos pros dois!!! Pois bem que o hostel não tinha mais vagas... :cry:

Mas com a dica da nossa amiga acima e que eu curti bastante, acho que será possível não voltar altamente endividada ao Brasil... :lol:

Mas obrigada pela ajuda... todas as dicas aqui são de muita valia! 8)

Beijosss

• Membros
Postado
Não querendo lhe desanimar, mas R$ 2.000 é um preço bom para 8 diárias de hotel para casal em Paris... A diária média em um hotel "razoável" está entre 80 e 100 Euros por casal, o que dá uns R$ 270 por dia, e isso ainda em um hotel só razoável, nada demais...

Paris é um dos lugares mais caros do mundo em se tratando de hospedagem. E para complicar ainda mais, a cotação do Euro está bem alta, o que faz com que Paris fique bem cara...

Como vocês pretendem ficar bastante tempo em Paris, você já cogitou ficar em algum hotel mais afastado do centro? Para quem tem pouco tempo em Paris é importante ficar numa localização central, para não perder tempo no metro. Mas como vocês tem relativamente bastante tempo em Paris, não teria maiores problemas em ter que encarar uns 30 ou 45 minutos de metrô todo dia... Só lembre de colocar o custo do metro na conta, vocês irão gastar uns 10 euros o casal para ir e voltar ao centro todo dia...

Na região perto do Boulevard Périphérique você encontra hotéis da rede Accor(Ibis, Formule 1) com diárias a partir de 50 Euros o casal... ( http://www.accorhotels.com/)

Outra opção seria alugar um loft ou apto, dê uma olhada no Airbnb (http://www.airbnb.com.br), as vezes tem alguns locais muito bons a um custo bom, e você ainda pode economizar nos gastos com café da manhã e jantar...

Oi Adriano,

o problema é que R$ 2.000 está um pouco fora do nosso orçamento... ainda mais considerando que temos muitos dias de viagem e tem certas hospedagens são sofríveis com o quesito limpeza...

Nós tínhamos pensado (ano passado quando decidimos fazer este roteiro) ficar num hostel chamado Bastille, que pelas reviews falavam ser limpo, com banheiro nos quartos e além disso o quarto seria privativo e ainda tinha café da manhã... e o melhor, a localização que fica próximo ao metro Republique... só que como estávamos esperando ter uma promo legal de passagens e não tínhamos certeza da data certa que iríamos (de princípio sairíamos dia 01/04) mas descobrimos se saissímos no dia 30 a passagem aérea seria quase R$ 1.000 a menos pros dois!!! Pois bem que o hostel não tinha mais vagas... :cry:

Mas com a dica da nossa amiga acima e que eu curti bastante, acho que será possível não voltar altamente endividada ao Brasil... :lol:

Mas obrigada pela ajuda... todas as dicas aqui são de muita valia! 8)

Beijosss

PS: Eu vi a opção do AirBnB, só que dependemos do dono do imóvel aceitar a gente tb... pelo que li, não é tão simples e nós deveríamos ter feito isso com maior antecedência... but tks!!! :D

• Membros
Postado
Olá, Bom dia!

Bom, analisando o seu pedido, consegui encontrar um que fica próximo a estação do metro, o que é bom, pois sai mais barato para se locomover por ali.

Lá também fica próximo de alguns restaurantes e fast- foods, então já pode estar se alimentando ali por perto.

A diária dele pode estar sendo encontrada por um valor de a partir de R$179.

O nome do Hostel é Au Royal Mad.

Ele se encontra na 68 rue Sedaine, 7501.

Dá uma verificada na disponibilidade dele.

Elisa,

curti muito a sua dica... está tudo bem favorável na escolha deste... o único pois são os banheiros compartilhados, mas não se pode ganhar tudo na vida, né?!

Obrigada darling! ::love::

Beijinhossss ::kiss::

• Membros
Postado
Este hotel divide opiniões... Se você olhar no booking.com, verá metade do povo falando bem, e outra metade falando mal... Então se ficar terá que apostar para ver como é de verdade...

Eu iria ficar neste Au Royal Mad agora em dezembro quando estive em Paris, não estava conseguindo achar nada por menos de 100 Euros a diária e este era o único hotel por menos de 100 Euros com vagas disponíveis, então ia apostar para ver como é... Mas na última hora minha amiga que mora lá conseguiu um colchão emprestado e fiquei na casa dela.

PS. Parece que não tem mais vagas para as datas que você quer...

Pois é... ontem tinha, hoje não mais (meu marido ficou pedindo para esperar com esperança de encontrar algo melhor... ::putz::), então fizemos o seguinte: reservamos do dia 31 ao dia 05/04 lá e consegui 2 dias no Hostel Bastille como havia mencionado anteriormente, o nosso gasto será por volta de RS 1.200,00 (sendo que no Bastille temos banheiro só pra gente e café da manhã, além de elevador), mas não frigobar e micro no quarto. Apesar de soar um pouco burrice, descobrimos que a distância entre um e outro é de 10min a pé... :D

Se vc quiser Adriano, depois posso te falar com mais propriedade sobre as hospedagens, ok? Que pelo visto, você já foi mais de 1x pra lá e deve voltar mais, né?

Thanks buddy!!!

Beijos ::otemo::

PS: E agora começa a busca por hostels/hotéis em Nice...hahahaha ::hahaha::

• Membros
Postado
Ahh.. que pena que não tem mais vagas... E sim.. imagino que os valores estão mais altos agora.. triste pra gente que quer viajar sempre né :(

Aproveita e dá uma navegada no blog então... as vezes tem outras dicas que pode te ajudar, qualquer coisa é só gritar ;)

Beijo!!

Pois é, ano passado qdo comecei a minha busca, tinha super curtido o visual e o local onde o hostel fica, só que já na época considerei um absurdo os valores de hospedagem para quartos privados com banheiro... :|

Mas pode deixar que "beberei" de muitas infos de seu blog!

Valeu

Beijosss ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...