Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[RTW] mochilão 2 anos, HELP!!!

Postado
  • Membros

Oi pessoal, tudo bem??

Vou dar a volta ao mundo com a minha prima.. Desde pequenas este sempre foi nosso sonho, e finalmente vamos conseguir realizar rsrsrs

Estamos um pouco perdidas em relação aos vistos, a melhor época pra estar em cada continente, e quanto ao transporte por terra também. Também preciso de ajuda pra saber quanto em média vocês gastavam por dia rsrs pois passar 2 anos fora sem trabalhar é complicado!!

Qualquer dica seria de muito valia, estamos começando a planejar os detalhes esse mês.. embora nosso plano inicial seja não ficar com muitas regras e roteiros estabelecidos, é preciso o mínimo de organização pois é uma viagem de grande porte.

Se alguém puder me ajudar, ficaria muito agradecida. Desde já, muito obrigada!! :D

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, Boa Tarde!

Dá uma olhadinha nas dicas que tem no guia do mochileiros.

Tenho certeza de que lá, vocês irão encontrar várias respostas.

Basta seguir o link a seguir.

E pode ficar despreocupada, que não é vírus e, é um link dos mochileiros mesmo.

> guia-do-mochileiro-de-1-viagem-f95.html

Espero ter lhe ajudado!

Postado
  • Membros

Bom, primeiro você precisa definir onde gostaria de viajar. Eu recomendo selecionar os países, não se importando se vai ser possível ou não, para ter a primeira idéia do que você quer. Depois você vai precisar enxugar o roteiro, mas isso vai com o tempo.

Mas, precisa ir com calma, porque é uma viagem longa, então não pode fazer as coisas por impulso. Só depois de definir os países que deseja visitar, daí começa a ver questões de visto (para não perder tempo vendo de países que vc não vai). Então pesquisa sobre acomodações e gastos diários por país. Talvez nessa parte você vai acabar tirando alguns e colocando outros, mas tudo isso faz parte do planejamento. Coloque aqui sua ideia inicial para discutirmos.

• 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.