Membros camila1203 Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Pessoal, boa tarde! Vou para a Europa em alta temporada. Já estive lá uma vez em pleno inverno e agora vou para conhecer o verão! Chego lá no dia 10/07, em Paris. E encontrarei uma amiga que está estudando em Glasgow, acho que vou pegar um avião low cost ou trem mesmo até Londres e de lá começamos a viagem. Vou ficar apenas 15 dias, mas gostaria de ir para diversos lugares. Pensamos em um roteiro com os seguintes destinos: Florença, Barcelona, Dubrovnik, Praga e Paris (a última já que meu voo de volta será lá). Vcs acham que dá tempo de fazer tudo, levando em consideração que meu voo em Paris no dia 24/07? Vi que se for até a Croácia posso fazer um road tour pelo leste europeu com uma empresa especializada, o que levaria 3 dias e eu conheceria também Montenegro, Albania e Grécia. Será que vale a pena? O que recomendam? Agradeço desde já!!! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 13, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2014 Oi, não está nada bom. Primeiro, você não tem 15 dias, tem 13 dias pois o dia de chegar e o dia de pegar o voo de volta não contam como dias aproveitáveis para passeio. Considerando que são 13 dias livres, cinco cidades em países distintos e salpicadas por toda a extensão do continente está longe de ser uma boa ideia. E esse road tour parece não ser algo que valha a para o pequeno tempo que dispõe. Além disso passar correndo por um país não é conhecer. E esse voo para Londres? Se tudo o que quer fazer é para o outro lado, que lógica tem ir ao Reino Unido só para encontrar sua amiga? Não seria mais eficiente se encontrarem já em um ponto de interesse do seu roteiro? Procure pensar melhor e escolha apenas um canto e se concentre em cidades mais próximas. Ficar pulando de país em país a cada dois dias só vai servir para cansar e encarecer sua viagem. Citar
Membros camila1203 Postado Janeiro 13, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2014 É, realmente, não tinha pensado nisso! Acredito então que Praga e Croácia, por serem muito distantes, devem ser tiradas da viagem. Tendo em vista a distância, acho que dá pra montar um roteiro com Londres, Barcelona, Florença e Paris, o que vc acha?? Obrigada pela resposta! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 13, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2014 Fica mais viável, dá para ir a essas cidades, mas alguma acabará sendo vista mais superficialmente já que daria uns três dias para cada cidade. Com apenas três dias, Londres e Paris ficariam com visitas muito corridas. Citar
Membros camila1203 Postado Janeiro 13, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2014 Pensei em só passar por Londres pra rever a cidade mesmo, pois já conheço, mas entao melhor escolher 3 e conhecer direito as 3! Paris soh passei uns 3 dias e realmente nao vi quase nada! Obrigada pela ajuda! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.