Postado Janeiro 15, 2014 12 anos Membros Olá, bom dia. Estou planejando viajar para a Europa no mês de junho/julho... e gostaria de algumas dicas. Queria conhecer: Portugal (Cascais/Lisboa/Coimbra/Porto); Espanha (Eixample/ Sants-Montjuïc ); Madrir, Paris e Roma... Tem alguma dica pra mim? Pensei em passeios de trem, mas tenho visto algumas reclamações. Help. Jéssica
Postado Janeiro 16, 2014 12 anos Membros Bem-vinda ao fórum. Sugiro pesquisar sobre as cidades na busca da seção de relatos: europa-relatos-de-viagem-f389.html Você tem que definir além do tempo o orçamento e suas prioridades, de acordo com o seu perfil. Trem de um modo geral é o seguinte - até 3 ou 4h, raramente o avião compensará mais, pois no trem não costuma ter necessidade de chegar muito cedo, não há despacho de malas e as estações são centrais. Acima disso, tem que ver caso a caso.
Olá, bom dia.
Estou planejando viajar para a Europa no mês de junho/julho... e gostaria de algumas dicas.
Queria conhecer: Portugal (Cascais/Lisboa/Coimbra/Porto); Espanha (Eixample/ Sants-Montjuïc ); Madrir, Paris e Roma...
Tem alguma dica pra mim?
Pensei em passeios de trem, mas tenho visto algumas reclamações.
Help.
Jéssica