Membros Jeeja Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Olá, bom dia. Estou planejando viajar para a Europa no mês de junho/julho... e gostaria de algumas dicas. Queria conhecer: Portugal (Cascais/Lisboa/Coimbra/Porto); Espanha (Eixample/ Sants-Montjuïc ); Madrir, Paris e Roma... Tem alguma dica pra mim? Pensei em passeios de trem, mas tenho visto algumas reclamações. Help. Jéssica Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 16, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2014 Bem-vinda ao fórum. Sugiro pesquisar sobre as cidades na busca da seção de relatos: europa-relatos-de-viagem-f389.html Você tem que definir além do tempo o orçamento e suas prioridades, de acordo com o seu perfil. Trem de um modo geral é o seguinte - até 3 ou 4h, raramente o avião compensará mais, pois no trem não costuma ter necessidade de chegar muito cedo, não há despacho de malas e as estações são centrais. Acima disso, tem que ver caso a caso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.