Eu e minha irma vamos pra Europa em abril 2014 e já compramos os voos, chegamos em Bruxelas dia 04/04 14:00 e partimos de lá tb no dia 15/04 as 19 hs
seguinte é nossa primeira vez na Europa... então não conhecemos nadinha kkkkk mas queremos muito fazer PARIS, LONDRES E AMSTERDÃ... Bruxelas mesmo só seria usado como ponto de partida e chegada, pois fiz algumas pesquisas por aqui e não achei muito interessante !!!!
Qual seria o melhor roteiro pra otimizar tempo e dinheiro ????
Qual seria o melhor tipo de deslocamento vendo claro o custo beneficio ???
e por ultimo quantos dias seria necessario em cada lugar pra não perder os principais pontos turisticos, eu e minha irma não somos muito fãs de museus mas eu sei q um ou outro são imperdiveis... dicas
Gente, preciso da ajuda de vc
Eu e minha irma vamos pra Europa em abril 2014 e já compramos os voos, chegamos em Bruxelas dia 04/04 14:00 e partimos de lá tb no dia 15/04 as 19 hs
seguinte é nossa primeira vez na Europa... então não conhecemos nadinha kkkkk mas queremos muito fazer PARIS, LONDRES E AMSTERDÃ... Bruxelas mesmo só seria usado como ponto de partida e chegada, pois fiz algumas pesquisas por aqui e não achei muito interessante !!!!
Qual seria o melhor roteiro pra otimizar tempo e dinheiro ????
Qual seria o melhor tipo de deslocamento vendo claro o custo beneficio ???
e por ultimo quantos dias seria necessario em cada lugar pra não perder os principais pontos turisticos, eu e minha irma não somos muito fãs de museus
mas eu sei q um ou outro são imperdiveis... dicas
Agradeço desde já