Membros giselleesm Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Olá pessoal!! Estou precisando de dicas para um tour pela EUROPA como por exemplo dicas de cidades, locais para ficar, transporte. Saliento que nunca fui à EUROPA e, quero fazer um programa de aproximadamente 20 dias. Me ajudem!!!! Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Boa tarde! Giselle não é assim que o site funciona. Primeiro você tem que pesquisar ver quais cidades e lugares pretende visitar. Elaborar um roteiro e o povo vai te ajudando a melhorá-lo para que você aproveite o máximo sua viagem. Boa pesquisa. Abraços Lucio Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Boa tarde! Giselle não é assim que o site funciona. Primeiro você tem que pesquisar ver quais cidades e lugares pretende visitar. Elaborar um roteiro e o povo vai te ajudando a melhorá-lo para que você aproveite o máximo sua viagem. Boa pesquisa. Abraços Lucio Eu de novo. Dê uma lida neste tópico que irá lhe ajudar. planejamento-e-roteiro-como-fazer-t49504.html Citar
Membros lucas-rs Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Olá pessoal!! Estou precisando de dicas para um tour pela EUROPA como por exemplo dicas de cidades, locais para ficar, transporte. Saliento que nunca fui à EUROPA e, quero fazer um programa de aproximadamente 20 dias. Me ajudem!!!! Eu acho que você deveria dar uma olhada nos relatos referentes a Europa, eu particularmente baseio meus roteiros, transporte, comida, passeio e tudo mais, lendo diversos relatos dos membros que foram para la e vou tomando nota das indicações que fazem mais o meu estilo!! Depois, é interessante dar mais uma pesquisa na sua lista, escolher o que vai fazer e se ficar alguma duvida, vem ao fórum, com as duvidas especificas, que a galera sempre responde!! As dicas que você esta pedindo, na verdade é um baita trabalho de se fazer, diversos mochileiros passam meses as fazendo para sua viajem, é um trabalho que caso você não queira fazer, recomendo procurar um agencia para fazer um roteiro bacana para você!! Da uma lida também nessa aba: http://www.mochileiros.com/guia-do-mochileiro-de-1-viagem-f95.html vai te ajudar bastante!! Espero ter te ajudado e boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.