Ir para conteúdo

Mochilão Europa Setembro 2015

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou começando a me organizar pra Mochilar a Europa em Setembro de 2015.

Gostaria de ajuda com os Roteiro. Dicas...o que tirar e o que incluir...gastos

Terei 27 dias disponíveis. E gostaria de visitar:

Portugal - Lisboa 2 dias)

Espanha (Madrid , Florença e Barcelona - 2 dias pra cada)

França - Paris (4 dias)

Holanda - Amsterdã (2 dias)

Alemanha - Munique(2) e Berlin (3 dias)

Itália ( Roma - 3 dias, Milão 2 dias, Veneza 2)

Alguém me ajuda com o Roteiro. Qual é o melhor local pra começar, Portugal mesmo TAP? Qual a ordem dos países de acordo com o custo (Economizar)

Queria fazer de Trem e Avião.

Obrigado

• Membros
Postado

Oi Carlos, acabei de chegar da Europa, fiz 23 dias, 04 países. Olha, acho que seu roteiro está um pouco apertado. Você não está levando em consideração tempo de deslocamento e imprevistos (eles acontecem, acredite rs)

Talvez fosse bom você rever alguns pontos, até dar uma enxugada. Por exemplo, você acha Amsterdã essencial? Se não, vale a pena ler sobre e decidir se quer mesmo ir pra lá. Em 23 dias de viagem poderia ter conhecido mais países mas optei por um roteiro que me deixasse aproveitar mto de cada lugar, e não me arrependo. Vai lendo os posts aqui do site, ajuda demais. E aproveite cada minuto do planejamento, é uma das partes mais legais da viagem.

:-D

• Membros
Postado

Adriano, nesta rota que me mandou...é tudo com vôo Low cost ou é pelo Eurorail? Como é o deslocamento nessa rota que me enviou? Pode me ajudar mais uma vez. Acho que vou tirar algumas cidades...quero aproveitar melhor os locais.

• Membros
Postado

Portugal (Lisboa) > Espanha (Madri > Barcelona )> França (Paris) > Holanda (Amsterdam) > Alemanha(Berlim) > Itália (Veneza > Florença > Roma)

Vou fechar nesse Adriano. Eu enviei uma mensagem privada pra vc...masa fechei nesse roteiro que falou. Agora vou começar a me planejar...estudar tudo sobre...os transportes e etc...

Se tiver alguma informação legal que pode ajudar...se puder enviar, por favor, já agradeço demais. Muito Obrigado. Beto

• Membros
Postado
Portugal (Lisboa) > Espanha (Madri > Barcelona )> França (Paris) > Holanda (Amsterdam) > Alemanha(Berlim) > Itália (Veneza > Florença > Roma)

Vou fechar nesse Adriano. Eu enviei uma mensagem privada pra vc...masa fechei nesse roteiro que falou. Agora vou começar a me planejar...estudar tudo sobre...os transportes e etc...

Se tiver alguma informação legal que pode ajudar...se puder enviar, por favor, já agradeço demais. Muito Obrigado. Beto

Boas escolhas!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...