Membros Beto Sanches Postado Janeiro 19, 2014 Membros Postado Janeiro 19, 2014 Estou começando a me organizar pra Mochilar a Europa em Setembro de 2015. Gostaria de ajuda com os Roteiro. Dicas...o que tirar e o que incluir...gastos Terei 27 dias disponíveis. E gostaria de visitar: Portugal - Lisboa 2 dias) Espanha (Madrid , Florença e Barcelona - 2 dias pra cada) França - Paris (4 dias) Holanda - Amsterdã (2 dias) Alemanha - Munique(2) e Berlin (3 dias) Itália ( Roma - 3 dias, Milão 2 dias, Veneza 2) Alguém me ajuda com o Roteiro. Qual é o melhor local pra começar, Portugal mesmo TAP? Qual a ordem dos países de acordo com o custo (Economizar) Queria fazer de Trem e Avião. Obrigado Citar
Membros josemoreirasp@gmail.com Postado Janeiro 19, 2014 Membros Postado Janeiro 19, 2014 Carlos, também estou pensando em fazer esse roteiro em Agosto ou Setembro, mas não tenho nenhuma informação e companhia... to pesquisando se conseguir alguma coisa te dou um toque. Citar
Membros nayhara Postado Janeiro 19, 2014 Membros Postado Janeiro 19, 2014 Oi Carlos, acabei de chegar da Europa, fiz 23 dias, 04 países. Olha, acho que seu roteiro está um pouco apertado. Você não está levando em consideração tempo de deslocamento e imprevistos (eles acontecem, acredite rs) Talvez fosse bom você rever alguns pontos, até dar uma enxugada. Por exemplo, você acha Amsterdã essencial? Se não, vale a pena ler sobre e decidir se quer mesmo ir pra lá. Em 23 dias de viagem poderia ter conhecido mais países mas optei por um roteiro que me deixasse aproveitar mto de cada lugar, e não me arrependo. Vai lendo os posts aqui do site, ajuda demais. E aproveite cada minuto do planejamento, é uma das partes mais legais da viagem. Citar
Membros Beto Sanches Postado Janeiro 19, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2014 Eu sei! Foi só um erro na descrição da rota. Morei em Londres por 2 anos... Citar
Membros Beto Sanches Postado Janeiro 19, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2014 Obrigado, Adriano e Nayhara. Gostei muito das dicas. Citar
Membros Beto Sanches Postado Janeiro 19, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2014 Adriano, nesta rota que me mandou...é tudo com vôo Low cost ou é pelo Eurorail? Como é o deslocamento nessa rota que me enviou? Pode me ajudar mais uma vez. Acho que vou tirar algumas cidades...quero aproveitar melhor os locais. Citar
Membros Beto Sanches Postado Janeiro 26, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2014 Portugal (Lisboa) > Espanha (Madri > Barcelona )> França (Paris) > Holanda (Amsterdam) > Alemanha(Berlim) > Itália (Veneza > Florença > Roma) Vou fechar nesse Adriano. Eu enviei uma mensagem privada pra vc...masa fechei nesse roteiro que falou. Agora vou começar a me planejar...estudar tudo sobre...os transportes e etc... Se tiver alguma informação legal que pode ajudar...se puder enviar, por favor, já agradeço demais. Muito Obrigado. Beto Citar
Membros nayhara Postado Janeiro 26, 2014 Membros Postado Janeiro 26, 2014 Portugal (Lisboa) > Espanha (Madri > Barcelona )> França (Paris) > Holanda (Amsterdam) > Alemanha(Berlim) > Itália (Veneza > Florença > Roma) Vou fechar nesse Adriano. Eu enviei uma mensagem privada pra vc...masa fechei nesse roteiro que falou. Agora vou começar a me planejar...estudar tudo sobre...os transportes e etc... Se tiver alguma informação legal que pode ajudar...se puder enviar, por favor, já agradeço demais. Muito Obrigado. Beto Boas escolhas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.