Estou montando um roteiro de viagem para eu e meu noivo, em "economic mode" Esta será a primeira vez que ponho os pés fora da América do Sul!!
Já estamos com as passagens compradas, em uma promoção pela KLM, com os seguintes trechos: RJ x Paris; Paris x Moscou; Oslo x RJ. Com chegada em Paris dia 05/03/2014 e volta dia 19/03/2014 de Oslo.
Estou lendo vários tópicos aqui no fórum e estão me ajudando muuuuito nessa empreitada! Já temos um roteiro semi-pronto, mas gostaria da opinião de vocês para nos ajudar a fechar o roteiro.
O que já está certo:
- 3 dias em Paris (05/03 a 08/03)
- 3 dias em Moscou (08/03 a 11/03)
- 2 dias em São Petersburgo (12/03 a 13/03)
- 1 dia em Helsinque (14/03)
Daí começam as dúvidas: Temos ainda os dias 15 a 18, para Turku e/ou Tallinn; Suécia e Noruega, voltando no dia 19/03 pela manhã de Oslo.
Nos tópicos a galera tem mais dias para conhecer as cidades, no nosso caso estamos com poucos dias.
Olá Pessoal!
Estou montando um roteiro de viagem para eu e meu noivo, em "economic mode"
Esta será a primeira vez que ponho os pés fora da América do Sul!!
Já estamos com as passagens compradas, em uma promoção pela KLM, com os seguintes trechos: RJ x Paris; Paris x Moscou; Oslo x RJ. Com chegada em Paris dia 05/03/2014 e volta dia 19/03/2014 de Oslo.
Estou lendo vários tópicos aqui no fórum e estão me ajudando muuuuito nessa empreitada! Já temos um roteiro semi-pronto, mas gostaria da opinião de vocês para nos ajudar a fechar o roteiro.
O que já está certo:
- 3 dias em Paris (05/03 a 08/03)
- 3 dias em Moscou (08/03 a 11/03)
- 2 dias em São Petersburgo (12/03 a 13/03)
- 1 dia em Helsinque (14/03)
Daí começam as dúvidas: Temos ainda os dias 15 a 18, para Turku e/ou Tallinn; Suécia e Noruega, voltando no dia 19/03 pela manhã de Oslo.
Nos tópicos a galera tem mais dias para conhecer as cidades, no nosso caso estamos com poucos dias.
Gostaria da opinião de vocês!
Obrigada!