Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

The North Face X Salomon

Postado
  • Membros

Olá.

Alguém que já tenha usado botas The North Face e também botas Salomon, me tire uma dúvida:

A forma da The North Face é a mesma da Salomon??

Aproveitei uma promoção de um site e comprei botas The North Face, mas como nunca usei essa marca estou na dúvida em relação à numeração que fica melhor. Tenho dois pares Salomon tam. 41, se tiver a mesma forma da The North Face posso comprar esse mesmo tamanho.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tenho um Hedgehog e um Discovery. O Hedgehog é mais moderno, tem plate 3D, o solado vibram desgasta rápido e já ta no fim do segundo tempo com 2 anos, com uso intenso - também na cidade -, mas tem muito grip, é fantástico. O forro interno é fino e rasgou, rompendo a membrana, no dedão, mas tem um pouco de culpa minha nisso, pois não usei meias adequadas, e o tenis esta totalmente justo - sem incomodo -, podendo ser um número maior pra diminuir abrasão, compensando com meias adequadas à prática. A entresola tem duas densidades, e o tenis da muito apoio lateral e segurança em geral, comparado à categoria. Vou sentir saudades quando acabar. Peguei um dos produtos mais simples da salomon, sistema de amortecimento e sola básicos na marca. Mas a bota é bem construída e leve pro tamanho. O solado promete durar mias que dois anos e a aderência melhora depois de um pouco de uso. No geral são boas marcas. É difícil achar, na casa dos 400 baixo, uma bota TNF GTX, mas essas mais simples da Salomon são uma opção. Nas de 600 a briga é boa entre a HedgeHog MID GTX e próximas contra as Comet 3D da e selemelhantes, da Salomon. USA X França, só escolher a mais bonita.

PS: TNF mais larga e curta que salomon.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.