Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Costura da Barraca entre o piso e sobreteto

Postado
  • Membros

Bom dia Galera do Mochileiros! este é meu primeiro tópico, mas venho acompanhando o site a muito tempo.. tenho uma dúvida. Como selar as costuras da barraca que não tem sobreteto? água passa por essa parte por não ser selada essa parte da costura.. entre o piso de Polietileno e a cobertura de Poliester. Tentei um tipo de silicone, desses de tubo, mas não gruda na parte do piso, começando a se soltar e fica grudento depois de seco pelo lado de dentro como ensinaram a passar. Tentei o Selador de Costura Nautika.. também não funciona com o contato da costura do piso.. Alguém sabe algum tipo de material que posso passar nessa costura que impedirá a entrada de água? Obrigado! :| Uma foto da barraca:

2f49a4f9_o.png

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu usei Selabond, uma cola super poderosa...

Tem que passar e deixar uns dois dias sem encostar as partes, senão cola... fica feio mas não sai.

Só que não tive a oportunidade de testar a barraca, como tenho outras duas ela está encostada.

Postado
  • Autor
  • Membros

Ok, obrigado Otávio pela dica! pesquisei sobre esse produto e encontrei que tem na cor incolor, um tubo vermelho.. esse produto depois de seco fica flexível? podendo dobrar a barraca normalmente? vc passou pela parte de dentro da costura certo?

Postado
  • Membros

Eu passei pela parte de dentro, e sim, ele fica flexível.

Mas faça um teste num pedaço pequeno da barraca, como passei e nunca mais usei (nem desempacotei mais a tenda) não sei como está atualmente... :?

Postado
  • Autor
  • Membros

Hmm ok blz, eu enviei um email pelo site do fabricante, ele me retornou dizendo o seguinte: Para a finalidade descrita, infelizmente o selabond nao é o produto indicado, pois por conta das substancias quimicas ele pode danificar o material. rsrsrs ehh.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.