Ir para conteúdo
wesleycast

Espanha França Holanda Alemanha Italia

Posts Recomendados

Não sei quantas horas vc vai ficar em madrid na volta. Mas se for muito pouco, melhor ver um lugar em barajas para descansar mais. Só de metrô para o centro é 5 euros ida e 5 euros volta. Eu acabei fazendo isso.

 

Eu tinha chegado em um voo que saiu 6 da manhã do porto, depois de ter acordado 3 e meia. E o voo de volta para o Brasil era de noite. Até o dia anterior meu plano era deixar mala em locker no aeroporto e passear na cidade (que já conhecia, mas seria legal ir de novo). Daí cheguei em Madrid e estava -2 graus (fim de novembro). Eu estava bem agasalhado, mas não para temperatura negativa. Desisti de passar frio e fui esperar esquentar num hostal.

 

Eu fiquei num quarto individual com banheiro privado no hostal vicky com direito a transfer grátis na ida/volta foi 40 euros a diária e não ficava nem a 10 minutos do aeroporto. Nem reclamaram que eu cheguei antes do horário de check-in. Deu para descansar e ainda trazer aquele monte de chocolates a serem distribuidos para parentes que comprei no supermercado no bairro de barajas, já que no aeroporto é muito caro.

 

A única ressalva é que o bairro de barajas não é turistico, parece uma cidade do interior com pracinha, etc. O bairro é mais para locais que para turistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×