Ir para conteúdo

Mochilão de 25 dias no México Outubro/Novembro 2014


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala pessoal!

 

Ia criar outro tópico com roteiro mas vou aproveitar este aqui (já que as datas coincidem).

 

Vou pro México agora em novembro (24 dias) e meu roteiro por enquanto tá mais ou menos assim:

 

Oaxaca (dia de los muertos) - ~ 3 dias

San Cristóbal de las Casas - ~ 3 dias

Palenque - ~ 1 dia

Mérida - ~ 2 dias

Playa del Carmem (com Isla Mujeres, Cozumel, Cancun, Tulum e arredores) ~ 5 dias

DF e arredores - ~ 5 dias

 

Quero deixar um itinerário bem flexível e ainda to pesquisando alguns lugares para incluir na trip (talvez até Tikal...)

 

Alguém com um roteiro mais ou menos parecido?

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala pessoal!

 

Ia criar outro tópico com roteiro mas vou aproveitar este aqui (já que as datas coincidem).

 

Vou pro México agora em novembro (24 dias) e meu roteiro por enquanto tá mais ou menos assim:

 

Oaxaca (dia de los muertos) - ~ 3 dias

San Cristóbal de las Casas - ~ 3 dias

Palenque - ~ 1 dia

Mérida - ~ 2 dias

Playa del Carmem (com Isla Mujeres, Cozumel, Cancun, Tulum e arredores) ~ 5 dias

DF e arredores - ~ 5 dias

 

Quero deixar um itinerário bem flexível e ainda to pesquisando alguns lugares para incluir na trip (talvez até Tikal...)

 

Alguém com um roteiro mais ou menos parecido?

 

abraços!

Oi Rafael! Eu conheci o México e a Guatemala por 30 dias em abril agora (relato está no forno) e conheci todas essas cidades, e sua distribuição de dias está legal, eu só adicionaria um dia em Mérida. O dia dos mortos no México deve ser incrível, tenho vontade de voltar um dia nessa época. Sobre Tikal, é realmente um lugar maravilhoso (essa minha foto é de lá), muito impressionante, mas acho que se vc for para a Guatemala só para ver Tikal acho que não vale a pena pq vc vai perder um dia só para ir e outro só para voltar, gastando no total 3 dias, e não dá pra fazer de noite. Acho que esse tempo seria melhor aproveitado no México mesmo. Opinião minha, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala pessoal!

 

Ia criar outro tópico com roteiro mas vou aproveitar este aqui (já que as datas coincidem).

 

Vou pro México agora em novembro (24 dias) e meu roteiro por enquanto tá mais ou menos assim:

 

Oaxaca (dia de los muertos) - ~ 3 dias

San Cristóbal de las Casas - ~ 3 dias

Palenque - ~ 1 dia

Mérida - ~ 2 dias

Playa del Carmem (com Isla Mujeres, Cozumel, Cancun, Tulum e arredores) ~ 5 dias

DF e arredores - ~ 5 dias

 

Quero deixar um itinerário bem flexível e ainda to pesquisando alguns lugares para incluir na trip (talvez até Tikal...)

 

Alguém com um roteiro mais ou menos parecido?

 

abraços!

Oi Rafael! Eu conheci o México e a Guatemala por 30 dias em abril agora (relato está no forno) e conheci todas essas cidades, e sua distribuição de dias está legal, eu só adicionaria um dia em Mérida. O dia dos mortos no México deve ser incrível, tenho vontade de voltar um dia nessa época. Sobre Tikal, é realmente um lugar maravilhoso (essa minha foto é de lá), muito impressionante, mas acho que se vc for para a Guatemala só para ver Tikal acho que não vale a pena pq vc vai perder um dia só para ir e outro só para voltar, gastando no total 3 dias, e não dá pra fazer de noite. Acho que esse tempo seria melhor aproveitado no México mesmo. Opinião minha, é claro.

 

Valeu pelas dicas, Daniel!! A ideia original era ficar mais tempo na Guatemala.. Mas depois pensei que poderia ficar só no México e ter um roteiro mais flexível (ainda mais vendo a quantidade de coisa bacana nas proximidades do DF).

 

E to muito curioso pra ler este relato de Guatemala/México!! Divulga ae logo! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Rafael! Eu conheci o México e a Guatemala por 30 dias em abril agora (relato está no forno) e conheci todas essas cidades, e sua distribuição de dias está legal, eu só adicionaria um dia em Mérida. O dia dos mortos no México deve ser incrível, tenho vontade de voltar um dia nessa época. Sobre Tikal, é realmente um lugar maravilhoso (essa minha foto é de lá), muito impressionante, mas acho que se vc for para a Guatemala só para ver Tikal acho que não vale a pena pq vc vai perder um dia só para ir e outro só para voltar, gastando no total 3 dias, e não dá pra fazer de noite. Acho que esse tempo seria melhor aproveitado no México mesmo. Opinião minha, é claro.

 

Daniel, a gente está esperando esse relato, queremos (ou quero ::lol3:: ) saber como foi o resto da sua viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, também estarei de ferias no mexico no mesmo período (20/10 a 08/11), criei um outro tópico que esta um roteiro prévio, sujeito a mudanças de qualquer natureza e tempo, basta uma simples sugestão (mexico-20-10-a-08-11-ajuda-com-roteiro-duvidas-t98618.html).

 

Ate agora to indo sozinho. Vamos formar um grupo? Comunicando por FB, Whatsapp, email, aqui mesmo, meios é que não faltam, kkkk

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, também estarei indo ao méxico nesta mesma época e seria bastante interessante ir nos falando para combinar lugares a ir, estarei indo sozinho mas acredito que não seja muito difícil as coisas por lah! Assim como Marlon_MG falou, vamos fazer um grupo de whatsapp, email... Essas coisas!

 

Meu wtsp +558388166072

Email: wallemberg@gmail.com

 

Abraços e vamos desfrutar de tudo que o México pode nos proporcionais!

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...