Ir para conteúdo

Mochilão de 25 dias no México Outubro/Novembro 2014


Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, Diana! Tudo bem?

Estou indo pro México em outubro também!

Pretendo ir dia 5 ou 6 e volto dia 03/11

O roteiro é bem parecido: Tulun, Playa del Carmen, Cancun, Mérida, Oaxaca, Puebla e DF.

Estou indo sozinha, podemos trocar idéia, informações sobre hospedagens e etc e quem sabe uns caballitos de tequila?! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esther, Diana, Ana... enfim... eu chego dia 28/10 em DF e tb estou sozinha... me hospedarei no Hostel Cathedral Mundo Joven. Já planejei alguns dias da minha viagem que será compacta pois minhas férias serão curtas.

 

Quero ir na festa dos dias dos mortos em Oaxaca pensei ir para lá na noite no dia 30/10 para aproveitar as festividades da noite do dia 31/10 e do dia 01/11. EM Oaxaca reservei o Hostel Casa Angel (foram muitos atenciosos por email comigo!) Seria ótimo a cia de brasileiras! Vcs tem outras sugestões??

Estou aqui curtindo a elaboração da viagem e viajando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muita gente indo nas mesmas datas, que legal.

 

Eu vou dia 17/10 pra DF e volto dia 07/11.

Pretendo passar o Dia dos Mortos em Pátzcuaro (um amigo mexicano disse ser uma das mais tradicionais festas, assim como Oaxaca)

 

Meu roteiro até o momento, fora de ordem: DF, Guadalajara e Tequila, Puerto Vallara, Acapulco, Tijuana, San Diego (sim, Califórnia), Oaxaca, San Cristóbal de las Casas(Cascadas de Água Azul, e Sumidero Cañon), Cancun, Tulum e Playa del Carmen. Sei que está apertado, mas quero muito ir a esses lugares. Além disso, talvez inclua Durango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muita gente indo nas mesmas datas, que legal.

 

Eu vou dia 17/10 pra DF e volto dia 07/11.

Pretendo passar o Dia dos Mortos em Pátzcuaro (um amigo mexicano disse ser uma das mais tradicionais festas, assim como Oaxaca)

 

Meu roteiro até o momento, fora de ordem: DF, Guadalajara e Tequila, Puerto Vallara, Acapulco, Tijuana, San Diego (sim, Califórnia), Oaxaca, San Cristóbal de las Casas(Cascadas de Água Azul, e Sumidero Cañon), Cancun, Tulum e Playa del Carmen. Sei que está apertado, mas quero muito ir a esses lugares. Além disso, talvez inclua Durango.

 

 

E ae, tbm estou indo para o mexico nessas mesmas datas. Como vai ser seu transporte por la, busao, avião, carro? To indo sozinho e tem muita gente indo nessa data, talvez se fechássemos um grupo e alugássemos um carro para alguns trechos seria mais rápido/cômodo/econômico. O que acham? Meu email: marlonmg@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, ainda está tudo muito incerto. O certo mesmo é que chego e volto nos dias que falei, e no grande Dia de Los Muertos, passo em Pátzcuaro, e já consegui hospedagem no DF e em Pátzcuaro.

 

Eu toparia alugar um carro e ir pra Tequila e Riviera Nayarit, se alguém topar. Podemos planejar a viagem saindo cedinho (4:30) pra não rodarmos cedo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Recomendo muito Pátzcuaro para o Dia de Muertos, fui duas vezes e adorei. Para curtir as festas em Pátzcuaro tem duas opções:

- Ilha de Janitzio: está mais lotado, é complicado entrar no cemitério.

- Tzintzuntzan: está mais vazio, e pode visitar as yácatas de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Recomendo muito Pátzcuaro para o Dia de Muertos, fui duas vezes e adorei. Para curtir as festas em Pátzcuaro tem duas opções:

- Ilha de Janitzio: está mais lotado, é complicado entrar no cemitério.

- Tzintzuntzan: está mais vazio, e pode visitar as yácatas de noite.

 

 

Olá michradu, pode me dar mais detalhes sobre estes locais?

- Devo escolher um dos dois para curtir a festa?

- Acho que já consegui hospedagem lá através de um amigo, mas pode me indicar algum hostel na cidade?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...