Membros Juliana Coelho Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Boa noite, estou indo para Europa dia 24/jan/14. Já estou com o carro alugado devido a facilidade de locomoção. Porém, no período que estarei em Paris, não sei onde deixar o carro estacionado. Estacionamentos são muito caros e o do hotel tb. Quero deixar estacionado e só tirar da vaga na hora de ir embora, 4 dias depois. Será que alguém teria alguma sugestão ?? Obrigada, Juliana. Citar
Membros de Honra psemple Postado Janeiro 22, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2014 Se vc não vai usar o carro, não sai mais barato devolve-lo em paris e re-aluga-lo 4 dias depois? Normalmente as locadoras permitem (mediante uma taxa mais alta) alugar o carro em uma cidade e devolver em outra. Uma dica, se vc tiver cartão de crédito platinum o seguro do carro fica incluso (desde que faça o pagamento no cartão). Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 22, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2014 Concordo. Isso ainda vai te poupar do trabalho de ter que chegar e sair de Paris de carro, o que dizem não ser nada fácil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.