Ir para conteúdo

Ajuda no roteiro Uruguai,Argentina, Chile (Bolívia, Peru ou Paraguai)


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!

Estou pensando em fazer um mochilão em junho/2014.

Inicio: 31/05 e fim:16/05 - 17 dias

Já tenho um roteiro +- pronto, porém tenho duvida de para onde ir depois de Santiago, pois estamos sem grana e a passagem aérea de Santiago para o RJ está um absurdo, estava pensando em ir para a Bolívia, Peru ou Paraguai. Estou em duvida quais as 3 opções é melhor e de como ir do Chile para esses países

 

Obs: É a minha primeira vez, estou um pouco perdida!

 

Roteiro:

 

Dia 0 Rj - porto Alegre

Dia 0 Porto Alegre - MONTEVIDEO

Dia 1-Montevideo

Dia 2- 02/06-Montevideo x Punta del Este

Dia3- 03/06-Montevideo x Buenos Aires

Dia 4 – Buenos Aires

Dia 5 – Buenos Aires

Dia 6 – Buenos Aires x Mendonza

Dia 7 – Mendonza

Dia 8 –Mendonza x Santiago

Dia 9 – Santiago

Dia 10 - Santiago - Viña del Mar

Dia 11-santiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Legal o seu roteiro.

 

Estou fazendo um +- parecido, só que todo de ônibus

 

Você pode pegar um ônibus e ir para San Pedro de Atamaca e atravessar o Salar de Uyuni (algo bem barato, comparando a beleza), você pode escolher o de 3 dias e 2 noites (aprox. 600 bol) e ficar direto em Uyuni.

 

Depois disso pode pegar um trem de Uyuni

 

se te interessar você pode entrar neste site e ver as paradas do trem www.fca.com.bo

O meu roteiro é de Santiago - Atamaca - Uyuni - Oruru - La Paz - Santa Cruz - Assunção

 

Como você diz que está meio sem grana, pelo o que pesquisei, as melhores atrações do Peru são caras, a não ser que você vá para uma cidade menor.

 

Entre a Bolívia e o Paraguai eu acho que a Bolívia tem muito mais a oferecer que o Paraguai.

 

Espero que ajude :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Olá!

 

Legal o seu roteiro.

 

Estou fazendo um +- parecido, só que todo de ônibus

 

Você pode pegar um ônibus e ir para San Pedro de Atamaca e atravessar o Salar de Uyuni (algo bem barato, comparando a beleza), você pode escolher o de 3 dias e 2 noites (aprox. 600 bol) e ficar direto em Uyuni.

 

Depois disso pode pegar um trem de Uyuni

 

se te interessar você pode entrar neste site e ver as paradas do trem http://www.fca.com.bo

O meu roteiro é de Santiago - Atamaca - Uyuni - Oruru - La Paz - Santa Cruz - Assunção

 

Como você diz que está meio sem grana, pelo o que pesquisei, as melhores atrações do Peru são caras, a não ser que você vá para uma cidade menor.

 

Entre a Bolívia e o Paraguai eu acho que a Bolívia tem muito mais a oferecer que o Paraguai.

 

Espero que ajude :)

 

Só atualizando os preços, esse tour saindo de Atacama sai algo em torno de USD 185 (eu fui agora em dezembro, info quente!) o contrário, saindo de Uyuni sai mais ou menos por esse preço que você falou! Sim, é um absurdo ser quase o dobro saindo do Chile, mas é esse o preço por lá (achei por USD 165 na colque mas tem tanta merda deles no trip advisor que não achei que valia arriscar)

 

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...