Ir para conteúdo

A Viagem dos meus sonhos: Brasil


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Moro em São Paulo, mas sou carioca, e conheço bem o Brasil, pois viajo muito a trabalho.Sei que toda cidade do mundo tem pessoas desonestas,ladrões,etc. Mas sinto muita vergonha da cidade onde nasci e fui criado, pois de todas as cidades que conheci o Rio é onde se tem mais pessoas mal educada,pessoas que não cuida da sua própria cidade, pessoas que invés de procurar um trabalho fica assaltando cidadãos honesto que da um duro danado no seu trabalho, e é assaltado por esses vagabundos justamente em uma hora que é utilizada para relaxa e descansar.E pra piorar é a cidade onde se tem a Policia mais despreparada do Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Jack:

Queria postar a minha experiência no Brasil, acho que tem poucos estrangeiros que escrevem um relato do país. Uma pena o que aconteceu no Rio :cry: , mas foi uma combinação de fatores o que contribuiu a que isso acontecesse, o bom é que aprendi dessa má experiência. Valeu

 

Márcio:

Eu não sabia como era o centro de SP de noite, me disseram que era perigoso, mas como era sexta-feira vi muita movimentação, o que não vi foi muito policial. Aquí na Cidade do México pode caminhar pelo Centro (na zona turística) sem problema durante a noite. O tema dos viciados todos os países têm, mas nunca vi tantos reunidos como no Brasil, principalmente na Cracolândia. O bom foi que não fizeram nada mau, os nossos países ainda tem retos que podem superar.

 

Ruy:

Infelizmente todas as cidades têm más pessoas. Tirando as más experiências que tive no Rio com os ladrões, eu conheci no Brasil e no México muitos cariocas e brasileiros em geral simpáticos e amáveis, ao invés daqueles bandidos. A questão dos roubos acontece em todo o mundo, é um problema difícil de erradicar, às vezes a fome os obriga a fazer isso, mas outras são por ambição; o mais importante é que estou bem e pude continuar curtindo a viagem.

 

Se algum dia tiverem planos de visitar o México, não duvidem em perguntar.

 

Valeu pelos comentários, já to finalizando o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Relato Finalizado ::otemo::

 

Em abril irei de novo ao Brasil, consegui uma boa promo chegando ao Chile e voltando desde o Brasil. Estarei 3 dias em Sampa e 2 no Rio, para visitar o que não pude conhecer nessa viagem. Antes estarei na Argentina. ::hahaha::

 

Em breve postarei as minhas observações do que percebi nessa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O que que é isso meu amigo?

Parabens...fiquei encantada com cada palavra descrita no seu relato

 

conheço todas as cidades que voce passou

sou carioca, mas moro em Curitiba, tenho uma paixao enorme pelo estado de MG e Sp esporadicamente vou a trabalho

(lamento pelo ocorrido no RJ)

 

ja guardei o link para que possa enviar a demais amigos interessados no mesmo roteiro

 

A proposito que dias em abril vc estará aqui no Brasil?

 

pois lhe adianto que 4,5,6 de abril estarei em Salvador Bahia, desbravando a cidade atras de suas historias e paisagens

e de 17 a 21 de abril eu e mais um grupo de 70 mochileiros (de 11 estados do BR) estaremos em Paraty RJ (uma cidade historica semelhante a Ouro Preto MG)

se te interessar fale comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Nathalia:

 

Que droga! Estarei chegando a Sampa o dia 22 de abril (Queria chegar dia 21, mas como é feriado, os voos estavam caríssimos), 25 vou para o Rio e volto para Sampa 27. Os dias que estarão em Paraty estarei em Rosario e Buenos Aires, tenho muita vontade de conhecer, conheci uma brasileira que mora aí e fiquei com vontade de conhecer. Será em 2015, quando planejo voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...