Ir para conteúdo

A Viagem dos meus sonhos: Brasil


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Vítor:

 

Nossa, eu não sabia, kkkkk. Quando voltar (próximo ano) sem dúvida darei um toque. Quando alguém está acostumado a ver alguns lugares tem uma visão diferente da que os que somos de outro lugar temos.

 

Juliana:

Hoje em dia esse acontecimento é só uma má lembrança. Em abril fui de novo e foi bem tranquilo, talvez porque ia acompanhado de amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

adorei a forma como descreveu são paulo, cidade que vejo com olhos corriqueiros mas amo. acredita que trabalho na bovespa e não sei onde fica o edifício martinelli, que vim a descobrir que fica próximo daqui apenas graças ao seu relato? hahaha também conheço muito paulistano que não consegue fazer linha vermelha x linha verde sem se perder hahahaha. o metrô daqui é péssimo em horário de pico, mas sem dúvida a melhor forma de andar pela cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

naiannaolvrr:

Eu também adorei a cidade, mesmo que muitas pessoas não gostam dela, mas eu adoro cidades gigantes, que tem de tudo pra fazer. A próxima vez que voltar tentarei conhecer os arredores e o interior do estado.

 

artiff:

É engraçado que as vezes a gente não sabe onde ficam alguns prédios e monumentos em nossas cidades. Na minha cidade também o metrô é o inferno nos horários de pico, mas quando chove é o maior pesadelo de nós. Aqui tem 12 linhas de metrô, por isso foi fácil pra mim pegar o metrô de SP e os trens da CPTM. Também viajei lá nos horários de pico, mas como estou acostumado nem sofri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Parabéns pelo relato, muito bom!!! :)

Sou de Curitiba e fiquei muito feliz em ler seu relato sobre a mesma, como o de outros lugares em que passou por aqui.Feliz em ver que você aproveitou a viagem de seus sonhos e curtiu bastante, que retornou e tem planos em retornar novamente ao nosso país.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Miria: Estou planejando um mochilão na América do Sul para o próximo ano, primeiro irei para o Chile a um encontro de viajantes, logo irei para a Ilha de Páscoa, depois para a Patagônia e começarei subir o continente até chegar a Bogotá. No Brasil pretendo entrar por RS e subir até chegar a Manaus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi tudo bem?

Adorei o seu relato de viagem, muito bem escrito, parabéns!

Vou aproveitar e fazer o mesmo roteiro que o seu, pois sou goiana e não conheço quase nada do meu pais, fico até envergonhada, :roll: pois em primeiro lugar eu tinha medo de viajar sozinha ::ahhhh:: e nunca havia lido com a riqueza de detalhes sobre como andar de metrô em São Paulo, Rio, Curitiba.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...