Ir para conteúdo

A Viagem dos meus sonhos: Brasil


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Legal Michradu!!! :)

Patagônia ainda não conheço, mas está super nos meus planos para as próximas...

Nunca é tarde para começar Jacy!!! ::otemo::

Era assim também até bem pouco tempo. Desde criança tinha paixão por viagens, cresci e queria viajar mas tinha esse receio de ir sozinha. Até a primeira vez em que coloquei a mochila nas costas o pé na estrada e fui. Agora ninguém me segura. ;)

Se estiver em seus planos Curitiba, estou a disposição para ajudar.

 

Abraço,

 

Miria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Tranquila jacy, antes de ser viciado em viagens eu tinha muita vontade conhecer o mundo mas não tinha dinheiro (hoje em dia também não tenho mas ao menos estou trabalhando :lol: ). Sempre que posso pego uma mochila e fujo da cidade para algum lugar próximo e quando estou pobre passeio pela cidade, tem um monte de coisas por conhecer.

 

Viajar de metrô nos horários de pico é complicado para quem não está acostumado, mas pouco a pouco a gente aprende. É mais fácil me perder em um povoado pequeno do que em una cidade de milhões de habitantes.

 

Oi tudo bem?

Adorei o seu relato de viagem, muito bem escrito, parabéns!

Vou aproveitar e fazer o mesmo roteiro que o seu, pois sou goiana e não conheço quase nada do meu pais, fico até envergonhada, :roll: pois em primeiro lugar eu tinha medo de viajar sozinha ::ahhhh:: e nunca havia lido com a riqueza de detalhes sobre como andar de metrô em São Paulo, Rio, Curitiba.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Miria, já está confirmado, estarei na Patagônia em abril ::otemo::

E o Brasil está nos meus planos de novo, ainda não sei se entrarei por MS ou RS.

 

Legal Michradu!!! :)

Patagônia ainda não conheço, mas está super nos meus planos para as próximas...

Nunca é tarde para começar Jacy!!! ::otemo::

Era assim também até bem pouco tempo. Desde criança tinha paixão por viagens, cresci e queria viajar mas tinha esse receio de ir sozinha. Até a primeira vez em que coloquei a mochila nas costas o pé na estrada e fui. Agora ninguém me segura. ;)

Se estiver em seus planos Curitiba, estou a disposição para ajudar.

 

Abraço,

 

Miria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E em breve estarei voltando a Minas, preciso visitar essas igrejas que infelizmente estavam fechadas quando fui a Ouro Preto e Mariana.

 

Que relato incrível!

Fico feliz em poder ver o Brasil sob a ótica de quem vive fora.

E fiquei feliz em ter colocado minha Minas Gerais no seu roteiro. Volte sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
E em breve estarei voltando a Minas, preciso visitar essas igrejas que infelizmente estavam fechadas quando fui a Ouro Preto e Mariana.

 

 

Sou suspeita pra falar de Minas Gerais. Mas te recomendo além de Ouro Preto e Mariana, as cidades: Tiradentes e Carrancas. São bem perto uma da outra.

Mais ao sul tem Capitólio, lugar lindo com vários lagos e cachoeiras. Vai ter a sensação de estar na praia.

 

Enfim, Minas é um Estado grande e opções de turismo não falta.

Isso é um bom argumento pra sempre voltar. E por isso aqui dizemos: Minas Gerais quem te conhece não esquece Jamais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Dicas anotadas, tomara dê tempo de visitar tudo o que quero conhecer no estado.

 

E em breve estarei voltando a Minas, preciso visitar essas igrejas que infelizmente estavam fechadas quando fui a Ouro Preto e Mariana.

 

 

Sou suspeita pra falar de Minas Gerais. Mas te recomendo além de Ouro Preto e Mariana, as cidades: Tiradentes e Carrancas. São bem perto uma da outra.

Mais ao sul tem Capitólio, lugar lindo com vários lagos e cachoeiras. Vai ter a sensação de estar na praia.

 

Enfim, Minas é um Estado grande e opções de turismo não falta.

Isso é um bom argumento pra sempre voltar. E por isso aqui dizemos: Minas Gerais quem te conhece não esquece Jamais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Colaboradores

Dizem que os bandidos voltam para a cena do crime e acho que algo assim tá acontecendo comigo.

 

Estou de novo no Brasil, visitando as belezas do MS e em breve indo para Foz do Iguaçu e o sul do Brasil, com a idea de chegar a Manaus passado pelo litoral e o interior de SP e MG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...