Ir para conteúdo

HOSPEDAGEM NA ITÁLIA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

[*]

Boa a tarde

Por favor, alguém tem sugestão de hospedagem nas cidades de Verona, Veneza, Florença, Roma, Sorrento. Estou com roteiro para ir em agosto, porém estou tendo dificuldades em encontrar hospedagem para casal com preços acessíveis. Agradeço a colaboração de todos.

• Membros de Honra
Postado

O que eu gosto de fazer é reservar hotel sem penalidade com vários meses de antecedencia (desde que tenha essa regra) e depois cancelo e mudo. Já cheguei a cancelar e mudar 3 vezes de hotel.

O que geralmente eu gosto de reservar é hotel/hostel com nota acima de 8 no booking.com, geralmente não tem erro.

Uma dica é reservar hotel no booking.com pelo site da ryanair, é o mesmo preço e ganha voucher depois que vc estiver hospedado de 10 GBP. Apesar que para brasileiro é menos útil, pq pouca gente vai 2 vezes por ano para europa.

• Membros
Postado

Adriano,

Realmente estão caros e na maioria esgotados. Verona principalmente, cidade bastante difícil para encontrar uma hospedagem que caiba no orçamento.

Obrigado pelas dicas

• Membros
Postado

Psemple,

Essa dica é boa, reservar e cancelar sem penalidade, porém é restritiva, nem todos aceitam. De qualquer forma vou tentar seguir, é uma boa saída já que tudo está com os preços elevados.

Obrigado pela dica

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...