Membros SZBARROS Postado Janeiro 28, 2014 Membros Postado Janeiro 28, 2014 [*] Boa a tarde Por favor, alguém tem sugestão de hospedagem nas cidades de Verona, Veneza, Florença, Roma, Sorrento. Estou com roteiro para ir em agosto, porém estou tendo dificuldades em encontrar hospedagem para casal com preços acessíveis. Agradeço a colaboração de todos. Citar
Membros de Honra psemple Postado Janeiro 29, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2014 O que eu gosto de fazer é reservar hotel sem penalidade com vários meses de antecedencia (desde que tenha essa regra) e depois cancelo e mudo. Já cheguei a cancelar e mudar 3 vezes de hotel. O que geralmente eu gosto de reservar é hotel/hostel com nota acima de 8 no booking.com, geralmente não tem erro. Uma dica é reservar hotel no booking.com pelo site da ryanair, é o mesmo preço e ganha voucher depois que vc estiver hospedado de 10 GBP. Apesar que para brasileiro é menos útil, pq pouca gente vai 2 vezes por ano para europa. Citar
Membros SZBARROS Postado Janeiro 29, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2014 Adriano, Realmente estão caros e na maioria esgotados. Verona principalmente, cidade bastante difícil para encontrar uma hospedagem que caiba no orçamento. Obrigado pelas dicas Citar
Membros SZBARROS Postado Janeiro 29, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2014 Psemple, Essa dica é boa, reservar e cancelar sem penalidade, porém é restritiva, nem todos aceitam. De qualquer forma vou tentar seguir, é uma boa saída já que tudo está com os preços elevados. Obrigado pela dica Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 29, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2014 Hospedagem na Itália: italia-hospedagem-t30875-195.html Citar
Membros SZBARROS Postado Janeiro 30, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2014 Valeu Marcos, fiz uma lista das principais hospedagens citadas nos post's. Obrigado Citar
Membros SZBARROS Postado Janeiro 30, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2014 Hospedagem em Milão: Milan Central Flat, http://www.milancentralflat.it acomoda 4 pessoas, preço 230 euros duas noites. Para cada um 28,75 euros. Pertinho da estação central. Fica a dica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.