Ir para conteúdo
neylon

HOSPEDAGEM NA ITÁLIA

Posts Recomendados

[*]

Boa a tarde

Por favor, alguém tem sugestão de hospedagem nas cidades de Verona, Veneza, Florença, Roma, Sorrento. Estou com roteiro para ir em agosto, porém estou tendo dificuldades em encontrar hospedagem para casal com preços acessíveis. Agradeço a colaboração de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agosto ainda é alta temporada lá na Europa, comparado a Fevereiro aqui no Brasil, então espere encontrar preços mais altos que o normal.

Já procurou no Booking.com? É um dos melhores locais para achar hospedagem, e se os preços já estão meio altos no Booking, dificilmente você achará opções mais baratas em outro lugar.

Mas como ainda falta relativamente bastante tempo, eu continuaria as buscas por mais uns 2 ou 3 meses, até lá podem aparecer alguma promoção...

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu gosto de fazer é reservar hotel sem penalidade com vários meses de antecedencia (desde que tenha essa regra) e depois cancelo e mudo. Já cheguei a cancelar e mudar 3 vezes de hotel.

O que geralmente eu gosto de reservar é hotel/hostel com nota acima de 8 no booking.com, geralmente não tem erro.

Uma dica é reservar hotel no booking.com pelo site da ryanair, é o mesmo preço e ganha voucher depois que vc estiver hospedado de 10 GBP. Apesar que para brasileiro é menos útil, pq pouca gente vai 2 vezes por ano para europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Adriano,

Realmente estão caros e na maioria esgotados. Verona principalmente, cidade bastante difícil para encontrar uma hospedagem que caiba no orçamento.

Obrigado pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Psemple,

Essa dica é boa, reservar e cancelar sem penalidade, porém é restritiva, nem todos aceitam. De qualquer forma vou tentar seguir, é uma boa saída já que tudo está com os preços elevados.

Obrigado pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns hoteis só aceitam reservas com no máximo 6 meses de antecedência, então continue as buscas, mas deixe para fechar um pouco mais pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora