Membros vmonjardim Postado Janeiro 29, 2014 Membros Postado Janeiro 29, 2014 Ola galera! Estarei na Europa do dia 11/jul ate dia 28/jul (17 dias). e o foco da viagem sao as festas Minha ideia de roteiro: 3 Budapeste 3 Praga 2 Berlim 3 Tomorrowland 7 Pag e Hvar Gostaria de saber a opniao de voces sobre a divisao dos dias, a ordem da viagem e alguma possivel mudanca de cidades. Como estarei em um curso em Paris, pretendo viajar nos finais de semana para lugares perto como Amsterda, por isso ela n esta no roteiro. Alem disso, coloquei 7 dias na Croacia pq como li bastante aqui, eh mt dificil viajar entre croacia e grecia com um tempo tao reduzido. Ultima duvida: Talvez eu consiga mais dias de folga alem dos 17, mas so saberei mais em cima da hora, para onde ir entao? Grecia?Italia? Valeu! Abracos Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 29, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2014 Bem-vindo ao fórum. Se seu foco é em festas, você tem que se lembrar que além de ficar o dia todo andando, vai passar a noite acordado. E se pesquisar aqui no fórum, vai ver que muita gente fez isso e depois não conseguiu ver nada direito. Quem curte a noite tem que deixar uma folga maior no roteiro. Se conseguir mais dias de folga, sugiro distribuir no roteiro, em função do que falei. Veja como vai ser para chegar até a Croácia, não é todo lugar que tem vôo para lá, especialmente para os destinos desejados. Citar
Membros vmonjardim Postado Janeiro 29, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2014 Talvez tirar Berlim do percurso? Passagem de Bruxelas para Split acho q eh tranquilo..dai de la vi q eh facil fazer de ferry pelo q a galera postou aqui Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 29, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2014 Sugerir tirar eu não sugiro, isso só você pode avaliar. Só acho que você precisa mais tempo lá e o que você cortaria, aí é com você. Diminuir de outros lugares, acho que não é uma boa. Notei que você citou a Grécia, onde ela está no roteiro? Citar
Membros vmonjardim Postado Janeiro 29, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2014 Eh que dependendo de como estiverem as atividades aqui na minha empresa, posso conseguir mais alguns dias pra ficar la. Dai pensei em ir pra outro lugar.. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 29, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2014 Se não me engano Tomorrowland é na Bélgica. Como sua proposta é festa e para você é importante ir para outros lugares, acho que Amsterdam talvez seja uma boa opção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.