Curto bastante as dicas deste site e aproveitei várias trips com vcs!!! O problema (que nem é problema, rs... ) é que consegui um bom preço para Madri (ida e volta) e nunca estive na Europa antes... Estarei indo na segunda quinzena de Outubro e já escolhi alguns países/cidades para visitar... porém não sei a melhor forma de locomoção e a ordem...por favor ,me ajudem!!!!
As opções seriam:
Rio - Madri
Madri - Barcelona (de trem seria a melhor opção??)
Barcelona - Londres (de avião??) ou seria mais lógico ir à Paris primeiro??
Londres - Paris (trem??)
Paris - Luxemburgo (trem?)
Luxemburgo - Bruxelas/Brugues (trem?)
Bruxelas - Amsterdã (trem?)
Amsterdã - Madri (avião?)
Madri - Rio
Opção 1: Rio - Madri - Barcelona - Londres - Paris - Luxemburgo - Bélgica - Holanda - Madri - Rio
Opção 2: Rio - Madri - Barcelona - Paris - Luxemburgo - Bélgica - Holanda - Londres - Rio
Qual a melhor opção de trem para comprar?? fiquei um pouco confusa em relação as opções...
Muito obrigada pela ajuda!!!! Estou muito tensa!!!!!!!!!!!
Olá pessoal!!!
Curto bastante as dicas deste site e aproveitei várias trips com vcs!!!
O problema (que nem é problema, rs...
) é que consegui um bom preço para Madri (ida e volta) e nunca estive na Europa antes...
Estarei indo na segunda quinzena de Outubro e já escolhi alguns países/cidades para visitar... porém não sei a melhor forma de locomoção e a ordem...por favor ,me ajudem!!!! 

As opções seriam:
Rio - Madri
Madri - Barcelona (de trem seria a melhor opção??)
Barcelona - Londres (de avião??) ou seria mais lógico ir à Paris primeiro??
Londres - Paris (trem??)
Paris - Luxemburgo (trem?)
Luxemburgo - Bruxelas/Brugues (trem?)
Bruxelas - Amsterdã (trem?)
Amsterdã - Madri (avião?)
Madri - Rio
Opção 1: Rio - Madri - Barcelona - Londres - Paris - Luxemburgo - Bélgica - Holanda - Madri - Rio
Opção 2: Rio - Madri - Barcelona - Paris - Luxemburgo - Bélgica - Holanda - Londres - Rio
Qual a melhor opção de trem para comprar?? fiquei um pouco confusa em relação as opções...

Muito obrigada pela ajuda!!!! Estou muito tensa!!!!!!!!!!!