Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

1 dia em Salzburgo

Postado
  • Membros

Sabe aquela música "Era uma vez" da dupla Sandy e Júnior? "Era uma vez um lugarzinho no meio do nada, com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada"? É mais ou menos assim que eu descreveria Salzburgo, na Áustria.

 

Quando planejávamos nossa viagem pra Bratislava e Viena, meu namorado insistiu para que fôssemos pra Salzburgo. Ele já tinha ido lá e se surpreendido e gostado muito da cidade, e garantiu que ia gostar também. Compramos as passagens de trem no site da OBB (procurei e procurei nos meus arquivos e não achei o preço que pagamos nas passagens, mas acho que foi uns 45 euros) e no penúltimo dia em Viena acordamos cedo pra pegar o trem.

 

Eu tava animada não só pela cidade em si, mas também porque seria minha primeira vez pegando trens na Europa - meu namorado sempre me dizia que trens são a melhor opção pra viajar no velho continente e eu queria muito comprovar.

 

[continua em dois posts no blog: http://www.barbarahernandes.com/search?q=salzburgo&btnG=Pesquisar]

 

Algumas fotos (tiradas por mim):

 

BeFunky_DSC_1443.jpg.jpg

 

BeFunky_DSC_1412.jpg.jpg

 

BeFunky_DSC_1450.jpg.jpg

Featured Replies

  • 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Adorei a cidade também. Só fui porque estava na Alemanha e queria aproveitar o bayer ticket e foi uma surpresa maravilhosa. Me senti em um cenário de filme. Muito linda a cidade.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.