Membros Ariane Basopalo Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Postado Fevereiro 10, 2014 Oi gente, O forúm é incrivel e ajuda muito a saber o que fazer e o que não fazer kkk. Bem, a verdade é que eu e uma amiga minha estamos morando temporariamente numa cidade do Reino Unido e estamos pensando em fazer um tour pela Europa em abril. Vai ser algo entorno de 26 a 27 dias, mas estamos com dificuldade de definir o roteiro mas vantajoso. Minha sugestão tinha sido Amsterdã > Bruxelas > Berlim > Praga > Budapeste> Veneza> Florença > Roma> Madri > Paris De paris a gente voltava ou por Londres (mas sem dormir lá) ou direto pra cidade em que estamos. Nossa maior dúvida e se compensa passar por Madri ou se a gente deixa a Espanha pro verão e vai para Zurique no lugar. A preocupação maior é dinheiro e tempo, obviamente, mas também é legal saber qual a melhor época pra visitar esses lugares. Vale a pena comentar que nós queremos o trajeto cliché mesmo e não fazemos questão de vida noturna. De fato queremos um passeio turístico mesmo e estamos ate dispostas a pegar os ônibus noturno. Conselhos, dicas e críticas serão bem vindas. Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 eu concentraria mais em algumas cidades e cortaria algumas de vez. muitas cidades, pouco tempo, muitos deslocamentos. - cortaria praga e budapeste, acho que cria um desvio de roteiro aí. - eu não ligaria para pegar madrid no inverno - cês já tão na inglaterra, e barcelona/madrid ficam na mesma temperatura de londres. alias, até prefiro a espanha nessa época: o verão é lotado, caro e mega quente. minha única ressalva com madrid no roteiro é que está geograficamente afastada. mas claro, depende muito do que vocês querem ver - se adoram arte e gastronomia, irão adorar a cidade e vale considerar. Citar
Membros de Honra psemple Postado Fevereiro 11, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2014 Abril é uma época que a Europa não é tão fria e baixa temporada. Acho que uma época boa para viajar para quase qualquer cidade, exceto praias. Se vcs tem flexibilidade no roteiro, dá uma checada nos preços de voos e trens para ver o que vale a pena e o que vcs podem cortar. As vezes uma cidade do leste europeu vai te custar caro para chegar lá. Pela minha experiência as vezes um roteiro lindo no papel acaba saindo mais caro que um roteiro menos ideal com pequenos ajustes. Citar
Membros Ariane Basopalo Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2014 Gente muito obrigada, Sim, eu imaginei que eram muitas cidades e pouco tempo. Já decidimos cortar algumas e vamos dar preferÊncias as cidades longes do Reino unido, porque qualquer coisa vamos pra cidades mais perto nos finais de semana e feriados. Novamente muito obrigada pelas dicas!!!!!! Vou aproveitar o máximo e trazer tudo que eu aprender pra cá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.