Ir para conteúdo

MP com aéreo via Santa Cruz


Posts Recomendados

  • Membros

Sonho desde a infância em conhecer MP.

 

Tenho uma dúvida, possuo milhas na GOL, que conseguiria ir e voltar de vitória/es a Santa Cruz de la Sierra/Bol

 

Minha pergunta é vale a pena essa cortada de brasil somente até a bolívia, cortando o trem da morte.

 

Tenho 10 dias de viagem.

 

Depois chegando em Santa Cruz, o que é melhor fazer, onibus até la paz? tem alguma coisa pra conhecer em Santa Cruz ou no caminho.

 

La paz para Cuzco o que é melhor de transporte, tb algo interessante há conhecer?

 

Cuzco estou pensando em ir pela trilha inca, posso ir com a esposa, da para encarar, ou é totalmente sem banho sem nada?

 

Em cuzco qntos dias separo para conhecer, tem outra coisas legais?

 

Onde consigo comprar do brasil as ingressos para o parque, para a trilha e para a subida Waynapicchu?

 

Sou novato aqui, não sei se é esse o caminho.

 

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou dar minha opinião, de quem recém comprou passagem e ainda está formatando o roteiro.

 

Tenho 15 dias de férias, comprei passagem baratíssima GRU/Sta Cruz via Gol, também com o objetivo de fazer um mochilão e ter Machu Picchu como destino principal.

 

Não estou certo de que fiz a melhor escolha. Sta Cruz é numa "ponta do mapa" e Cusco é na outra. E todos os deslocamentos são lentos, pelo que pesquisei.

 

Eu achei que seria tranquilo ir percorrendo vários trechos, como descrevo no meu roteiro, mas estou prestes a desistir. Uma das ideia agora é chegar em VVI e já pegar um voo para La Paz. Aclimatar por lá e "correr" para Machu Picchu de bus. Aproveitar Machu Picchu, passar por Puno/Copacabana, pegar um avião de volta de La Paz para Santa Cruz. O barato pode sair não tão barato assim, na minha opinião.

 

mochilao-bolivia-peru-15-dias-em-maio-sucre-potosi-uyuni-lago-titicaca-machu-picchu-etc-t91564.html