Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
wandinhobh

Porto de Galinhas, Recife, Olinda, Maragogi.....07/03 a 15/03

Posts Recomendados

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês. O roteiro abaixo pode ser mudado, aceito sugestões e dicas.

Vou para Recife dia 07/03 e volto 15/03, minha ideia até agora é ficar hospedado em Porto de Galinhas e de lá conhecer a região, pelos relatos que tenho lido aqui essa é a melhor opção, já que de lá tem passeios para toda a região.

Em P.G quero fazer um passeio de Buggy que se chama "Ponta a Ponta" onde se conhece todas as praias de P.G mesmo (Cupe e Muro Alto, Maracaípe e Pontal do Maracaípe)1 dia, conhecer as praias da região(Carneiros, Calhetas...1 dia para cada) e tb fazer o passeio para Maragogi(1 dia) e city tour em Recife e Olinda(1 dia).

Ainda estão me sobrando 2 dias e meio que estou em duvida entre Maceió e João Pessoa.

Ainda não fechei hospedagem, estou em dúvida entre: Che Lagarto, A Casa Branca e La Rocca.

Alguém vai estar lá por esse dias ???

Valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Wandinho!

2 dias é pouco tanto para João Pessoa, como para Maceió... Por que você não aproveita para conhecer melhor Recife? ou diminui um dia em Porto e acrescenta para João Pessoa?

Boa viagem

Erika

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica que posso lhe dar é nesse passeio, ponta a ponta, vc fazer o roteiro ao contrário, pq na verdade eles começam pelo Pontal e vão no final para praia de Muro Alto, peça para fazer diferente, deixando o Pontal de Maracaípe para o final e faça-o no final do dia, pq na verdade esse passeio dura metade do dia e não o dia todo... Vc pode fazer de por volta das 14:00h até o final do dia, pq daí vc pega o pôr do sol no pontal, é a coisa mais linda que já vi... Fica a dica! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já fez a viagem amigo?

Estou pensando em fazer o mesmo city tour que você..

Che Lagarto, A Casa Branca e La Rocca.

Qual é o valor da hospedagem nesses locais?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora