Ir para conteúdo

Los Roques 2014 - 10 dias - Grupo de 6 pessoas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Fragata!

 

Estou com passagem comprada até Caracas apenas. Chego no dia 4/03 as 20 hrs. Gostaria de uma dica de como comprar as passagens para Los Roques. Já estive lá no ano passado e comprei direto no aeroporto Maiquetia pela Aerotuy. Desta vez gostaria de reservar antecipadamente. Como vc fez na ida para chegar ao Aeroporto de Higuerote? Obrigado, Zeca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Zeca Boa noite,

Desculpe a demora na resposta.

Continuam as vendas nos mesmos pontos em Maiquetia e agora também em Higuerote, infelizmente o governo atual restringiu ainda mais o acesso a internet,

portanto as empresas venezuelanas, como as questinadas por você, não tem venda nem reserva on-line, somente no balcão. Na minha ida a Los Roques o voo foi um dos últimos a sair de Maiquetia.

Espero ter ajudado, Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou indo para CCS com milhas em abril e vou para Los Roques e Isla descansar um pouco.

 

Uma dúvida sobre Los Roques que ninguem me respondeu até agora: se todos os preços da ilha (hotel, transporte, passagem aérea) são em dólares, por que eu preciso trocar tanto dolar por BsF? USD 400 em BSF por pessoa me parece exagerado para poucos dias, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia Tamarindu,

Nada na ilha é em dolar, ledo engano. O dolar te beneficia no cambio negro.

Ouvi já em Caracas, Brasileiros com pensamento como o seu, que foram pagar alguns produtos e serviços em dolar e sofreram com a falta de informação e a cambio real que é 7 bsf por um dolar. Não entendi os seus "poucos dias", creio que dá para 5 a 6 dias procurando os menores preços(me baseando no meu consumo que no total foi de 800 dolares).

Espero ter ajudado.

Boa viagem, tá chegando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Fragata!

 

Obrigada pelas dicas.

Estou indo agora em Abril. Estou com muita vontade de tentar comprar a passagem para Los Roques direto lá, por causa do cambio. Entrei em contato com o Jesus (recomendado aqui no site) e tb com a VeneBrasil e uma outra empresa que esqueci o nome, eles confirmam a disponibilidade para o dia que eu quero ir, mas sei lá estou muito em dúvida. Dizem que essa época não é alta temporada então penso em arriscar, mas tem essa história da redução no número de voos. :(

 

Quando você estava lá conheceu alguém que tinha deixado para comprar na hora? E você pagou quanto pela sua passagem e como fez a reserva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia Tamara,

Fui como você deseja ir, sem reservar nada e, logo na primeira semana da baixa temporada(altíssima no Brasil 26/01 a 6/02)...

Não reservei e fui ao balcão de cada empresa, só consegui ida para o dia seguinte as 7:30, sem conseguir a volta...

Em Los Roques ia todo dia pela manhã(já que a cidade é um ovo) na sede das duas cias e no aeroporto(pista de pouso) no terceiro dia consegui a volta.

Foram 3000 bsf por trecho, fui em cias diferentes mas gira em torno disso. Vale muito comprar lá devido ao câmbio.

Dica: A farmácia em LR vende produtos de tratamento de pele, facial, anti rugas... Tudo q mulher ama, por preço absurdamente baratos, protetores tem todos os TOPS, Repelente, MUITO barato mesmo. Me arrependi muito de ter comprado no Brasil...

Precisando de algo estou as ordens.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde a todos!

Hoje trago um presente e incentivo a quem deseja ir a Los Roques.

Fiz um simples álbum e espero que possa agradar a todos com as imagens de lá, fiz uns 70 vídeos e umas 2000 fotos(ainda é pouco gente, o lugar é absurdamente belo) tento através delas passar a beleza encantadora que deixa qualquer um com desejo de voltar...

Segue o link:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fragata, tudo bem?

 

Obrigada por tirar nossas dúvidas, vocÊ precisou ir até o novo aeroporto? De onde estão saindo os vôos?

 

Tem alguma dica para dar sobre isso???

Qnto vc levou em dolares? Por pessoa? E gastos tb..

 

Vamos em 4 pessoas, com as passagens já compradas daqui do Brasil. Então, pensamos levar 600 dolares por 'cabeça'. para pagar pousada, ficando lá 7 diárias.

Obrigada! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia Tamara,

Fui como você deseja ir, sem reservar nada e, logo na primeira semana da baixa temporada(altíssima no Brasil 26/01 a 6/02)...

Não reservei e fui ao balcão de cada empresa, só consegui ida para o dia seguinte as 7:30, sem conseguir a volta...

Em Los Roques ia todo dia pela manhã(já que a cidade é um ovo) na sede das duas cias e no aeroporto(pista de pouso) no terceiro dia consegui a volta.

Foram 3000 bsf por trecho, fui em cias diferentes mas gira em torno disso. Vale muito comprar lá devido ao câmbio.

Dica: A farmácia em LR vende produtos de tratamento de pele, facial, anti rugas... Tudo q mulher ama, por preço absurdamente baratos, protetores tem todos os TOPS, Repelente, MUITO barato mesmo. Me arrependi muito de ter comprado no Brasil...

Precisando de algo estou as ordens.

Boa viagem!

 

Você chegou que horas lá? Pq será que foi difícil comprar a volta :? ??? Será que eles evitam vender com antecedência?

Acho que vou fazer isso mesmo, estou indo dia 05/04, meu voo vai chegar lá 00:30 (horario punk) pensei em ficar esperando no aeroporto na sala de desembarque o máximo que conseguir (se é que o aeroporto fica aberto na madruga...), sei que as agências abrem ali pelas 05:00h, por essa hora eu tento trocar o dinheiro e tento a passagem. Eu acho que isso vai ser menos stress, tendo em vista todos os problemas que já ouvi falar, o receio de pegar o transfer e andar de madrugada pela cidade, e ter q me preocupar em contratar transfer, pagar hotel, e voltar super cedo no outro dia para tentar a passagem. Não sei...essa parte do transfer + pernoite ainda estou refletindo, mas a compra das passagens e a pousada vou fechar lá mesmo.

Muitissímo obrigada e valeu pelo toque, vou deixar para comprar lá o protetor e repelente :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...