Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

O que fazer em Madrid, Barcelona, Roma e Lisboa?

Postado
  • Membros

Prezados, editei o tópico ante a falta de respostas!

irei á Europa no segundo semestre ( Madrid, Barcelona, Roma, Lisboa e Madrid -uns 13dias, em média 3 dias para cada cidade, entrada e saída por madrid pois as passagens são mais baratas que por lisboa, embora faça mais sentido começar a viagem por lisboa).

Essas serão as cidades principais, mas penso tb em ir a cidades menores, como, por exemplo, florença, valência e porto tendo em vista a proximade destas cidades com àquelas, assim sendo, estou tomando a decisão acertada ao visitar essas cidades menores ou têm outras opções melhores?

De avião parece ser mais vantajoso (preço e duração da viagem, no máximo 3 horas), assim, à exceção do trecho madri-barcelona ,que será de trem, os outros trechos serão de avião.

eis a dúvida, o que não posso deixar de visitar nessa cidades?

Uma curiosidade, escolhi estas cidades pois não tenho fluência em nenhum idioma... caso, em outra viagem, eu fosse à Alemanha, Holanda ou Inglaterra, que dicas vcs dariam para eu me virar? Nestas 3 cidades têm muitos brasileiros como em Orlando e Miami, onde um cara que não tem fluência pode viajar tranquilo?

Editado por Visitante

• Respostas 22
  • Visualizações 4.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigado Psemple, ReceitaFederal e Juliad, já tenho um roteiro mais ou menos definido; assim que os jogos dos campeonatos espanhol e italiano ficarem disponíveis, posto o roteiro detalhadamente e , em seguida, posto tb o relato da viagem, dando meus 10 centavos de contribuição ao fórum, abraços

• 10 anos depois...
Postado
  • Membros

No ano passado, fiz um roteiro pela Itália, principalmente por Roma. Para quem ainda não conhece, acho uma cidade imperdível, junto com Florença e Veneza (que foi a que menos gostei). Para Roma, usei este artigo sobre os lugares a visitar, se forem, espero que vos ajude :)

https://www.adondeviajar.es/que-ver-en-roma/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.