Ir para conteúdo

MOCHILAO EUROPA AGO/SET 2014 - FRANKFURT-MUNICH-ISTAMBUL-MYKONOS-ATENAS-SPLIT-ZAGREB-PARIS

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ai galeraa! to pensando em fazer um mochilao entre agosto e setembro p os seguintes lugares:

Alguem pode mandar umas dicas, qnt de $$ levar ou algum pitaco no roteiro??

Valeuuu

FRANKFURT- 2 dias

MUNICH-3 dias

ISTAMBUL- 6 dias

MYKONOS- 3 dias

ATENAS-4 dias

SPLIT-4 dias

ZAGREB- 4 dias

PARIS- 2 dias

• Membros
Postado

Olá!!

Pois é...Paris e Frankfurt são obrigatórios pois foi a passagem mais em conta que encontrei rs

fazendo Rio - Frankfurt e voltando por Paris que já conheço...pensei nos 2 dias só para ver alguns pontos que ficaram faltando da outra vez que fui

Também ouvi dizer que Frankfurt não tem lá grandes coisas para fazer..só achei que chegar num dia e já viajar no outro pode ser um pouco cansativo

• Membros de Honra
Postado
Olá!!

Pois é...Paris e Frankfurt são obrigatórios pois foi a passagem mais em conta que encontrei rs

fazendo Rio - Frankfurt e voltando por Paris que já conheço...pensei nos 2 dias só para ver alguns pontos que ficaram faltando da outra vez que fui

Também ouvi dizer que Frankfurt não tem lá grandes coisas para fazer..só achei que chegar num dia e já viajar no outro pode ser um pouco cansativo

Eu recomendo, seu segundo dia em Frankfurt para ir ou para Heildelberg ou para fazer uma day-trip pelo vale rio reno. Heidelberg é uma cidade universitária bem charmosa. O passeio pelo RIo Reno é magnífico

• Membros
Postado

Obrigada pelas dicas! Vou dar uma pesquisada em Nürnberg, Heildelberg e o passeio pelo Reno.

Quanto as passagens, pelo que orcei, o voo Munich-Istambul custa EUR 130 e o voo Atenas-Split custa EUR 85 com parada em Roma (tempo total de viagem de 9h40)..eu tb fiquei meio preocupada com esses trechos, mas como tem jeito de fazer, vou tentar arriscar =)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

vou rever os trajetos como o psemple sugeriu e ver se a logistica melhora!

esse trecho da grecia p croacia ta complicado msm...mas sao paises q n gostaria de tirar do roteiro =/

• Membros de Honra
Postado

Tenta ver para onde voa e vê uma triangulação:

http://www.mykonos-accommodation.com/direct-flights.htm

http://www.dalmatia.hr/en/how-to-reach/by-plane

Uma amiga minha fez no ano passado Paris - Atenas - Santorini - Atenas - Istambul - Capadócia - Istambul - Paris . Achei bem legal as fotos.

O roteiro dela não é muito referência pq ela foi/voltou de milhas, daí tinha que ser uma cidade mais central mesmo. Fora as escalas/deslocamentos, ela ficou, se não me engano, 4 dias em atenas, 3 dias em santorini, 4 dias em istambul e 3 dias na capadócia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...