Sei que já tá cheio de roteiros com esses destinos por aqui, mas tenho uma dúvida que não achei resposta só pesquisando.
Já comprei as passagens de ida e volta para Santa Cruz. Parto de Vitória dia 07/03 e volto dia 27/03. Tinha um dinheiro guardado e comprei as passagens no susto quando vi que estavam baratas. Assim, meu planejamento começou há pouco tempo. Meu roteiro por enquanto é o seguinte:
7. Vitória - São Paulo
8. São Paulo - Santa Cruz - La Paz
9. La Paz
10. La Paz
11. La Paz - Copacabana
12. Copacabana - Puno
13. Puno
15. Cusco
16. Cusco - Águas Calientes
17. Águas Calientes (Machu Picchu)
18. Cusco
19. Cusco - Arequipa - Tacna - Arica
20. Arica - San Pedro
21. San Pedro
22. San Pedro
23. San Pedro - Uyuni
24. Uyuni
25.Uyuni
26. Uyuni - Sucre - Potosí - Santa Cruz
27. Santa Cruz - São Paulo
28. São Paulo - Vitória
Claro que toda dica é bem-vinda, mas minha dúvida principal é se é melhor o roteiro dessa maneira ou de forma invertida - começando por Uyuni e encerrando em La Paz. Vejo roteiros das duas maneiras, não sei a diferença.
Galera,
Sei que já tá cheio de roteiros com esses destinos por aqui, mas tenho uma dúvida que não achei resposta só pesquisando.
Já comprei as passagens de ida e volta para Santa Cruz. Parto de Vitória dia 07/03 e volto dia 27/03. Tinha um dinheiro guardado e comprei as passagens no susto quando vi que estavam baratas. Assim, meu planejamento começou há pouco tempo. Meu roteiro por enquanto é o seguinte:
7. Vitória - São Paulo
8. São Paulo - Santa Cruz - La Paz
9. La Paz
10. La Paz
11. La Paz - Copacabana
12. Copacabana - Puno
13. Puno
15. Cusco
16. Cusco - Águas Calientes
17. Águas Calientes (Machu Picchu)
18. Cusco
19. Cusco - Arequipa - Tacna - Arica
20. Arica - San Pedro
21. San Pedro
22. San Pedro
23. San Pedro - Uyuni
24. Uyuni
25.Uyuni
26. Uyuni - Sucre - Potosí - Santa Cruz
27. Santa Cruz - São Paulo
28. São Paulo - Vitória
Claro que toda dica é bem-vinda, mas minha dúvida principal é se é melhor o roteiro dessa maneira ou de forma invertida - começando por Uyuni e encerrando em La Paz. Vejo roteiros das duas maneiras, não sei a diferença.