Sou nova por aqui, mas já busquei muitas dicas que foram muito úteis em viagens anteriores. Estou indo para Europa no início de Abril 2014, as passagens já estão compradas: GRU-Frankfurt 04/04 Frankfurt-GRU 22/04. Nosso roteiro é o seguinte:
06/04 Frankfurt - Paris (1 noite em Frank) Dúvida no transporte: ainda não comprei passe, vi que necessita de reserva e no site não consigo reservar
10/04 Paris - Bruxelas
13/04 Bruxelas - Amsterdam
14/04 Amsterdam - Berlim
16/04 Berlim - Praga
18/04 Praga - Viena
20/04 Viena - Budapeste
21 ou 22 Budapeste - Frankfurt (pela manha) o voo sai de Frankfurt 22:00
Preciso de ajuda pois as passagens estão compradas e não consigo prosseguir. . devido aos transportes. A ideia é esta. Vale a pena comprar um passe Eurail tenho por 490 Euros p duas pessoas o Global Pass 15 dias + 2 grátis???
Porem estou em dúvida nas reservas: Não consigo entrar nas comp. e fazer as reservas em alguns trechos como de Frankfurt/Paris é obrigatório mas no site não é possível reservar.
Olá pessoal,
Sou nova por aqui, mas já busquei muitas dicas que foram muito úteis em viagens anteriores. Estou indo para Europa no início de Abril 2014, as passagens já estão compradas: GRU-Frankfurt 04/04 Frankfurt-GRU 22/04. Nosso roteiro é o seguinte:
06/04 Frankfurt - Paris (1 noite em Frank) Dúvida no transporte: ainda não comprei passe, vi que necessita de reserva e no site não consigo reservar
10/04 Paris - Bruxelas
13/04 Bruxelas - Amsterdam
14/04 Amsterdam - Berlim
16/04 Berlim - Praga
18/04 Praga - Viena
20/04 Viena - Budapeste
21 ou 22 Budapeste - Frankfurt (pela manha) o voo sai de Frankfurt 22:00
Preciso de ajuda pois as passagens estão compradas e não consigo prosseguir.
. devido aos transportes. A ideia é esta. Vale a pena comprar um passe Eurail tenho por 490 Euros p duas pessoas o Global Pass 15 dias + 2 grátis???
Porem estou em dúvida nas reservas: Não consigo entrar nas comp. e fazer as reservas em alguns trechos como de Frankfurt/Paris é obrigatório mas no site não é possível reservar.
Agradeço muito qualquer dica e ajuda